[Evangelho] Protegidos por Deus e pela Polícia Militar cerca de 1 milhão de pessoas marcham para Jesus


Com um público estimado pela organização do evento em cerca de 1 milhão de pessoas de diversas denominações evangélicas, a 15ª edição da Marcha para Jesus, da Ondina ao Farol, contou com um esquema de segurança especial, montado pela Polícia Militar no circuito e em seu entorno, onde foram empregados 232 policiais.


Começada a marcha, os fiéis louvavam e oravam ao som de vários cantores e bandas da música gospel que enalteciam a confiança e a esperança espiritual em Deus, tudo acompanhado pelas patrulhas da PMBA, que caminhavam ao lado do povo. “O policiamento está ótimo, bem organizado, bastante policiais no circuito”, relatou a senhora Lucia Sanches, participante da Marcha.


As caravanas que chegavam com crianças, adolescentes, adultos e idosos, estavam sob o monitoramento do Esquadrão de Motociclistas Águia, que patrulhava as vias periféricas ao circuito, os pontos de coletivo e os estacionamentos de ônibus, o que ocorreu durante todo o evento.


Nos acessos, a PM montou barreiras de trânsito que bloqueavam o acesso de veículos ao circuito e o liberava, à medida que a marcha avançava em direção ao ponto de concentração, no largo do Farol da Barra, onde patrulhas a pé, composta por cinco PMs cada, garantiram a segurança dos fiéis.


Do Departamento de Comunicação da PMBA

Comentários

Postagens Mais Visitadas

[Oportunidade] Lojas Renner abre inscrições para programa de Trainee

PMBA conclui IV Curso de Motociclista Militar

[Notícias Policiais] Mudanças no comando da Polícia Militar

Cantor gospel é preso com drogas no Rio de Janeiro

[PMBA em Notícias] Como agendar a confecção da identidade funcional