[PMBA EM NOTÍCIAS] Encerramento do período de revalidação gratuita do SalvadorCard

Informo aos policiais militares ativos e inativos da capital e interior, que o período para revalidação do Salvador Card que teve início no dia 06 de junho, encerra-se no dia 20 de julho de 2012, data em que todos os cartões perderão a validade.

Os policiais deverão comparecer munidos de RG civil e contracheque atual dos três últimos meses, salientando que cartões quebrados, com desgaste ou sem foto não serão revalidados, devendo o policial solicitar 2ª via com pagamento referente a 20 (vinte) tarifas vigentes do transporte coletivo de Salvador.

Os mensageiros e agentes de área deverão comparecer as sextas-feiras, no mesmo período, no horário das 12h ou das 16h, munidos com os mesmos documentos e ofício de apresentação da unidade.

ALBÉRICO ANDRADE FILHO – CEL PM

Comentários

Postagens Mais Visitadas

[Copa do Brasil SUB 20] Vitória goleia Atlético-MG e fica perto de conquistar a Copa do Brasil Sub-20

Publicada Lista de Promoções da PMBA - Confira lista completa...

[Evangelho] Protagonista da série “Todo mundo odeia o Chris” grava música gospel para novo filme

[Brasileirão 2013 com Vídeo] Dupla BaxVi empata e Santa está de volta à Série B

PMBA publica relação de Oficiais Promovidos, confira...