[Transparência - Jun/2012] Relatório da Google do mês de Junho/2012 registra 27 mil acessos ao Jornalisando.Com


Por Edinei Dantas

O site de notícias vem consolidando uma audiência cativa e fiel. Mesmo num mês em que não Cobertura de eventos musicais, apenas de futebol, a Google registrou no Mês de Junho 27 mil acessos por IP, ou seja, 27 mil dispositivos de acesso à internet diferentes acessando as páginas do Jornalisando no mês passado.

Visualização de Páginas por país - Ainda de acordo com o relatório da Google, ouve um aumento nos acessos internacionais. Relatório do mês de Maio/2012 foi registrado 2.433 acessos de fora do país, já no mês de Junho/2012 foram registrados 2.792 acessos. Destes 1.892 dos Estados unidos, 452 de Portugal, 177 da Alemanha, 124 da Rússia, 21 da França, 43 do Reino Unido e o Japão que apareceu pela primeira vez com 23 acessos. A Itália que não apareceu no relatório de Maio surgiu neste com 40 acessos, assim como a Argentina com 18 acessos. No Brasil o Jornalisando foi acessado 23.073 vezes apenas no mês de junho deste ano.

Origem dos acessos – O relatório da Google também informou que a maioria das pessoas que acessaram o Jornalisando.com encontrou o site pelo google, 4.697 acessos. Outros 992 já possuíam identificação com o site e entraram direto através do www.jornalisando.com, e 318 tiveram acesso ao Jornalisando através do Facebook.

Ficam aqui registrados nosso respeito, transparência, e agradecimentos a todos que fizeram o Jornalisando.com chegar a esta marca no mês de Junho/2012. Somente em um ano de registro de acessos através da Google já foram 230.559 acessos, sem contar com os milhares de acessos ao site que no próximo dia 29 de Julho completará 6 anos de existência. 

Agradecimentos estendidos aos colaboradores, corresponsáveis por este sucesso: a estudante de direito Jamille Damaceno na coluna Saber Direito; a jornalista Catiane Magalhães que já colaborou com a coluna Cotidiano; o Jornalista Sheldon Montalvão na coluna Resenha do Montalvão; o Professor Marcelo Monteiro que ainda colabora com suas Estatísticas e Dados Históricos do futebol baiano e o consagrado jornalista Paulo Leandro, em sua coluna Em Cima do Lance.

Nosso site em 6 anos de existência a ser comemorado no próximo dia 29 de julho de 2012 passou por constantes evoluções ao logo de sua história e vive o seu melhor momento. Seu foco é compartilhar todo tipo de informação de interesse geral, mas tem como essência a cobertura do futebol baiano com os jornalistas Edinei Dantas, Sheldon Montalvão e Paulo Leandro; cobertura de eventos evangélicos e musicais seculares; além da publicação de informes sobre segurança pública. Seja bem vindo e fique sempre muito bem informado. Ah! E colabore também. Seja nosso correspondente colaborador onde quer que esteja.

Abaixo você confere as imagens scaneadas do Relatório Google do Jornalisando.com no mês de Junho de 2012. Clique nas imagens para ampliá-las:





Comentários

Postagens Mais Visitadas

[Pra Descontrair] DICIONÁRIO DE BAIANÊS (Se você vai à Bahia, é bom inteirar-se do significado destes termos que vai ouvir por lá) Divirta-se.

Duas frutas com forte safra a partir de abril são a Atemóia e a Graviola. Você sabe a diferença entre elas?

Terceira turma do CPATAMO forma 32 policiais militares

[Notícias Policiais] Guarnição da 23ª CIPM é recebida a tiros no Arenoso

Silvio Santos pediu emprego para Roque em uma Lanchonete. Verdade ou Fake?