[E.C Vitória] Na incerteza de Nicácio, técnico prepara time para jogar sem centroavante
Esta segunda-feira (16) é o último dia para o Vitória regularizar o atacante Marcelo Nicácio a tempo dele enfrentar o ASA na terça (17), às 19h30, em Arapiraca. E se isso não acontecer, o Leão jogará sem centroavante em Alagoas. Assim fez o técnico Carpegiani no treino de domingo, o último antes da viagem de 480 quilômetros de ônibus.
O time começou o coletivo contra o time da FTC com Marquinhos e Leílson no ataque. Depois, o treinador testou Nicácio e Marquinhos juntos, com Leilson no meio e Eduardo Ramos perdendo a posição – que ganhou de Tartá nos treinos.
A mudança se deve ao fato de Neto Baiano estar suspenso com três cartões amarelos. Dinei e Marco Aurélio estão machucados e William não agradou na função onde não atua há cinco anos.
Uma coisa, no entanto, parece certa. Leilson está cheio de moral com Carpegiani após a boa exibição na vitória por 4x3 sobre o Paraná, quando entrou no decorrer do primeiro tempo e fez o primeiro gol e deu passe pro segundo.
Muda nas laterais
De olho na liderança da Série B, o Leão muda nas duas laterais. Na esquerda, Dener substitui Mansur, lesionado. Na direita, Nino Paraíba reassume após ter ficado de fora contra o Paraná de última hora. Léo está suspenso.
O volante Rodrigo Mancha compareceu à Toca do Leão para o treino de domingo e foi dispensado pelo departamento médico por estar gripado. Também fora do jogo contra o ASA, Neto Baiano aprimorou a forma parte física com o auxiliar Júlio César.
Texto de Herbem Gramacho pelo Correio*
Comentários
Postar um comentário