MORRE LÍDER DA MELHOR TORCIDA QUE O VITÓRIA JÁ TEVE

Por Edinei Dantas

Foi com muita tristeza que recebi a pouco a notícia do falecimento do maior líder de torcida organizada do Vitória que já conheci, Carlinhos da Fiel. A torcida Leões da Fiel me fez viver bons tempos em que o torcedor do Vitória era vibrante e proporcionava belíssimos espetáculos, sem maconha e sem violência, como vemos hoje. Participei com meu Pai de momentos memoráveis com esta torcida que em 1993 foi eleita a melhor torcida do Brasil pela Revista Placar. 

Carlisson Raimundo Pereira da Silva, carioca de nascimento, fundou a “Leões da Fiel” em 27 de fevereiro de 1984 e durante 18 anos e meio comandou a torcida.

Uma pena que o passar dos anos interrompeu a crescimento do Vitória que perdeu sua melhor torcida organizada, seu Presidente com P maiúsculo mesmo, e sua identidade de vitoriosa.

Enfim, Carlinhos da Fiel foi sepultado em uma cerimônia simples, com a presença de familiares e amigos, na manhã desta segunda-feira, no Cemitério das Quinta dos Lázaros, no bairro da Baixa de Quinta. Ele estava adoentado.




O Vitória foi representado no cemitério pelo conselheiro Roberto Lázaro, o Babau, e os funcionários
Luiz Alberto Evangelista Vieira e Eraldo Silva. O caixão estava coberto com uma bandeira do clube, que enviou ainda uma coroa de flores. A torcedora símbolo rubro-negra, Rosicleide,  também foi dar adeus ao amigo.


“Nossos sentimentos à família deste que foi um ícone da torcida. Lamentamos profundamente o falecimento de Carlinhos e aos seus familiares o consolo dos rubro-negros”, comentou o vice-presidente do Vitória, Epifânio Carneiro.



Comentários

  1. Gostaria de mais informaçoes sobre ele foto ,pq acho q conheço o filho dele urgente alguem pode me ajudar

    ResponderExcluir
  2. Com quantos anos ele estava? Preciso de mais informações.

    ResponderExcluir
  3. Bom dia!!! Alguém tem o contato com a família dele aí?

    ResponderExcluir
  4. estou triste com essa noticia pois era meu amigo..sou motorista de onibus e quase sempre ele aparecia na minha viagem batemos muitos papos e tenho camisa e quadro da leoes da fiel que enconmendei a ele....hoje perguntado a outro colega DEMA ex jogador do vitoria me deu a noticia quando perguntei por ele...meus pêsames.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens Mais Visitadas

#PMBA - Balanço de Ocorrências e Ações Policiais do 4º BPM-Alagoinhas dos dias 04 a 12 de Julho de 2016

#Dezembro Vermelho: Ação busca alertar aumento dos casos de HIV

Conheça o consumo estimado dos principais aparelhos elétricos da sua residência e saiba como economizar

[Série B] Vitória apresenta 3º Uniforme e novo jogador

[Notícias Policiais] Mudanças no comando da Polícia Militar