#JornalisandoTV - Veja vídeos dos gols da primeira vitória da Dupla BAVI no Baianão


Por Edinei Dantas

O Vitória segue evoluindo a passos de cágado e está longe de ser o Leão que se espera na temporada 2015. Na tarde deste domingo (08), o Rubro Negro encarou o Serrano em Vitória da Conquista e jogou o suficiente para ganhar fácil o jogo por 2 a 0. Quando a bola rolou o Leão demonstrou que seria arrasador no ataque ao abrir o marcador antes dos cinco minutos de bola rolando. Rogério fez bela jogada pela direita e cruzou, Vander não marcou por pouco, o goleiro adversário tocou para escanteio. Na cobrança, Vander colocou a bola na cabeça de Jorge Wagner, que fez seu primeiro gol com a camisa do  Vitória. Serrano 0 x 1 Vitória.

Porém em seguida o Rubro Negro deu espaço e o Serrano quase empata, mas a fraqueza da equipe do sudoeste determinaria o resultado final da partida. Em seu feijão com arroz e contando com uma tarde inspirada de Vander, o Vitória chegou ao segundo gol ainda na primeira etapa. Ele, que faz gol uma vez na vida outra na morte, mas quando faz é GOLAÇO, chutou da intermediária e venceu o mal colocado goleiro do Serrano aos 27 minutos. Serrano 0x2 Vitória.

No segundo tempo o Vitória dominou o Serrano, mas foi improdutivo no ataque e este foi o placar final. A dor de cabeça ficou para o técnico Ricardo Drubscky, que vai ter que decidir pela volta ou não de Escudero, que não jogou hoje por problemas médicos e ainda assim a equipe apresentou leve melhora.



Sábado – Depois da derrota para o Vitória da Conquista, por 2 a 0, no último domingo (1º), fora de casa, o Bahia se recuperou jogando em Pituaçu. O Esquadrão também não jogou bem, mas apresentou o suficiente para vencer com folga o Jacobina. Com o talento de Kieza o Tricolor abriu o marcador aos 40 minutos do 1º tempo e sete minutos depois Bruno Paulista ampliou o placar para 2 a 0.  Balú, do time do interior, diminuiu na segunda etapa com gol de pênalti, mas Chicão, também de pênalti, deu números finais ao confronto.





Este foi o segundo triunfo consecutivo do Bahia, que no meio da semana estreou no Nordestão 2015 vencendo o Campinense por 1 a 0, gol de Kieza aos 8 minutos de bola rolando. Já o Vitória venceu pela primeira vez no ano, em jogo oficial. Após empate frustrante no Barradão, em 0 a 0, na estreia do Baianão, e derrota para o Confiança, em Sergipe, por 1 a 0, na abertura do Nordestão.

Comentários

Postagens Mais Visitadas

#PMBA - Balanço de Ocorrências e Ações Policiais do 4º BPM-Alagoinhas dos dias 04 a 12 de Julho de 2016

#Dezembro Vermelho: Ação busca alertar aumento dos casos de HIV

Conheça o consumo estimado dos principais aparelhos elétricos da sua residência e saiba como economizar

[Pra Descontrair] DICIONÁRIO DE BAIANÊS (Se você vai à Bahia, é bom inteirar-se do significado destes termos que vai ouvir por lá) Divirta-se.

[Série B] Vitória apresenta 3º Uniforme e novo jogador