[Brasileirão 2012 - Série B] Apesar do triunfo Ricardo Silva reclama de "cochilo"

O Vitória está embalado na Segundona. Foram quatro triunfos nas últimas quatro rodadas e o time segue firme no G4, em busca obsessiva pela liderança. Na noite de terça, vitória fora de casa sobre o ASA. Entretanto, o que caminhava para ser um jogo tranquilo, acabou no sufoco para o Rubro-negro. Depois de abrir 3 a 0, o Leão viu o time alagoano chegar perto do empate no duelo que acabou com um 3 a 2 no placar.

O auxiliar técnico Ricardo Silva, que comandou o time da área técnica, bradou por conta do apagão. "O jogo estava na mão e nós vacilamos. Esse tipo de coisa não pode mais acontecer". A reação do ASA lembrou a virada sofrida para o Goiás, na 7ª rodada da Série B, no Serra Dourada. "Passou um filme na cabeça de todo mundo. Pensei logo no jogo contra o Goiás, quando abrimos três, mas levamos quatro gols depois".

Como desta vez o filme não se repetiu, Ricardo Silva também elogiou os jogadores após a partida, deixando as críticas apenas como forma de alerta. "Graças a Deus os jogadores continuaram lutando e foram obedientes taticamente até o final". Com 25 pontos, o Vitória é o vice-líder da Série B, atrás do Criciúma, que tem 26.

Carpegiani
Ver Ricardo Silva comandando o time do Vitória da área técnica e dando entrevista coletiva não é novidade. Carpegiani prefere ficar nas tribunas na maioria dos jogos e conversar com os jogadores no vestiário, antes dos jogos e durante o intervalo.

Só que desta vez o técnico rubro-negro cumpriu suspensão e só pôde passar instruções por telefone. Foi o primeiro de uma série de quatro da pena aplicada pelo STJD.


Comentários

Postagens Mais Visitadas

[Pra Descontrair] DICIONÁRIO DE BAIANÊS (Se você vai à Bahia, é bom inteirar-se do significado destes termos que vai ouvir por lá) Divirta-se.

Duas frutas com forte safra a partir de abril são a Atemóia e a Graviola. Você sabe a diferença entre elas?

Terceira turma do CPATAMO forma 32 policiais militares

Comandantes de unidades especializadas se reúnem para avaliar ações

PMBA conclui IV Curso de Motociclista Militar