[Brasileirão 2012 - Série A] Bahia joga bem, mas cede empate e namora a zona de rebaixamento

Veja os melhores momentos e os Gols do Jogo...



Por Edinei Dantas

O Bahia perdeu mais uma chance de ouro para conquistar o triunfo pela Série A do Brasileirão. Apresentando um bom futebol o Tricolor perdeu várias oportunidades contra um Internacional cheio de qualidades, mas muito lento, e que levou pouco perigo ao goleiro Marcelo Lomba, e quando levou, este soube resolver. O placar deixou o Bahia na 17ª colocação com apenas 7 pontos, apenas uma casa acima da zona do rebaixamento. O Tricolor só ingressa no Z-4 se o Corinthians, jogando com o time misto, pois disputa a final da Libertadores, golear o Botafogo, em São Paulo.

O Jogo – O Bahia foi superior ao adversário que, aparentemente cansado, e confiando muito em um triunfo fácil no toque de bola, dominou o Tricolor em poucos momentos, os principais lances de perigo foram em favor dos donos da casa.

De tanto insistir o Bahia abriu o marcador no encerramento da primeira etapa. Aos 44 minutos, após confusão na área, a bola sobrou para Gabriel que chutou forte e fez 1 a 0.
No segundo tempo o Bahia voltou ainda melhor e por pouco não ampliou o placar. E como quem não faz toma, o Internacional reagiu aos 16minutos. Vacilo da zaga do Bahia, a bola cruzada e Índio teve tempo para dominar, parar, olhar e bater para o fundo das redes. Bahia 1x1 Inter.

O Tricolor ainda tentou de todo jeito chegar ao triunfo, mas a bola não entrou. O Inter teve poucas chances, mas também chegou com perigo. Placar final, Bahia 1 x 1 Internacional. O Bahia volta a jogar no próximo Sábado, 7, no Rio de Janeiro, contra o Botafogo, a partir das 18h30.

Comentários

Postagens Mais Visitadas

[Pra Descontrair] DICIONÁRIO DE BAIANÊS (Se você vai à Bahia, é bom inteirar-se do significado destes termos que vai ouvir por lá) Divirta-se.

Duas frutas com forte safra a partir de abril são a Atemóia e a Graviola. Você sabe a diferença entre elas?

Terceira turma do CPATAMO forma 32 policiais militares

Silvio Santos pediu emprego para Roque em uma Lanchonete. Verdade ou Fake?

Comandantes de unidades especializadas se reúnem para avaliar ações