[E.C Vitória] Victor Ramos revela proposta do exterior: "quando Nicole sair, não devo estar no Brasil".

Prestes a terminar o namoro com a modelo Nicole Bahls, que participa do programa "A Fazenda 5", Victor Ramos está de saída do Vitória. De acordo com o colunista Léo Dias, do jornal "O Dia", publicação carioca, o jogador afirmou que recebeu uma proposta do exterior e deve aceitar.

"Recebi uma boa proposta para jogar no exterior. Quando Nicole sair (da Fazenda) eu não devo estar mais no Brasil", teria dito o zagueiro em entrevista ao programa "Muito +", da Band, que ainda vai ao ar durante esta semana.

A ex-panicat está confinada no reality show desde o final de maio e deixou o jogador na bronca após certas atitudes, como um selinho em Theo Becker, que rendeu a Victor o apelido de Tufão, personagem da novela "Avenida Brasil", da TV Globo, que é enganado pela esposa na trama

Ainda de acordo com a coluna de "O Dia", Victor Ramos garantiu que não retornará ao Standard Liège, clube com o qual tem contrato. "Só vou dizer que eu não volto para a Bélgica". Ele está no Rubro-negro por empréstimo.

Procurado pela reportagem do iBahia Esportes, o diretor de futebol do Vitória, Raimundo Queiroz, foi surpreendido com a notícia. "Não houve sondagem e nem chegou proposta. O Vitória não vai liberar ninguém", assegurou o dirigente. A janela de transferências internacionais termina no dia 20 deste mês de julho. Depois dessa data, os atletas que atuam no futebol brasileirão só poderão ir para outro país no final do ano. Além de Victor Ramos, que é titular do Vitória na Segundona, o técnico Carpegiani conta com os zagueiros Gabriel Paulista, Rodrigo e Dankler no elenco.


Comentários

Postagens Mais Visitadas

#Dezembro Vermelho: Ação busca alertar aumento dos casos de HIV

[Notícias Policiais] Mudanças no comando da Polícia Militar

Cantor gospel é preso com drogas no Rio de Janeiro

PMBA anuncia novas mudanças de oficiais da corporação

Produtividade Policial Militar, prisões e apreensões da Região de Alagoinhas