[Aberrações Humanas] Crianças são amordaçadas em Creche

A Polícia Civil do Rio de Janeiro investiga uma mulher acusada de maus-tratos e tortura contra crianças em uma creche. O estabelecimento funcionaria de forma clandestina e seria administrado pela suspeita em sua própria casa, situada na cidade de Maricá, na região dos Lagos. O conselho tutelar do município também está acompanhando o caso.

O boletim de ocorrência foi registrado pela mãe de um bebê de 11 meses. Fotos que teriam sido feitas por uma filha adotiva da suspeita mostrariam o bebê com as mãos amarradas e outra criança amordaçada. As duas crianças foram submetidas a exame de corpo de delito, e o resultado será anexado ao inquérito.

Segundo informações do distrito policial de Maricá (82ª DP), as fotos estão sendo periciadas e indicarão se a acusada será ou não denunciada ao Juizado Especial Criminal pelo crime de tortura --a princípio, ela será indiciada apenas por maus-tratos




Comentários

Postagens Mais Visitadas

[Pra Descontrair] DICIONÁRIO DE BAIANÊS (Se você vai à Bahia, é bom inteirar-se do significado destes termos que vai ouvir por lá) Divirta-se.

PMBA anuncia novas mudanças de oficiais da corporação

#Dezembro Vermelho: Ação busca alertar aumento dos casos de HIV

Produtividade Policial Militar, prisões e apreensões da Região de Alagoinhas

FIM DE UM MITO! BAHIA TEM MAIS VICE-CAMPEONATOS QUE O VITÓRIA