[Notícias Policiais] Balanço da semana: 15 pessoas foram assassinadas em Salvador e RMS

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSP/BA), ao longo desta semana, desde a segunda até esta sexta-feira (13) foram registrados 15 homicídios e oito tentativas de assassinato. 

Um homicídio foi registrado na manhã desta sexta-feira (13), no município de Candeias, a 46 km de Salvador. Alan da Luz Brasil, de 26 anos, foi morto a tiros durante a madrugada, por volta da 1h. 

Além disso, outro homem, de 21 anos foi vítima de uma tentativa de assassinato, às 3h da manhã, na localidade de nova vitória, em Camaçari, na Região Metropolitana de Salvador. 

Em relação aos assaltos a ônibus, a secretaria informou que durante esta semana, foram alvo da ação de bandidos o total de 15 ônibus no período.

Já que os assaltantes continuam agindo livremente no estado, por que a situação está cada vez mais grave. De acordo com os dados da SSP, nesta semana 105 veículos foram furtados ou roubados, em Salvador e região.

Comentários

Postagens Mais Visitadas

[Pra Descontrair] DICIONÁRIO DE BAIANÊS (Se você vai à Bahia, é bom inteirar-se do significado destes termos que vai ouvir por lá) Divirta-se.

Duas frutas com forte safra a partir de abril são a Atemóia e a Graviola. Você sabe a diferença entre elas?

Terceira turma do CPATAMO forma 32 policiais militares

Comandantes de unidades especializadas se reúnem para avaliar ações

PMBA conclui IV Curso de Motociclista Militar