[Brasileirão 2012 - Série A] Bahia cede empate e se mantem na vice-lanterna do Brasileirão

Veja os gols do Jogo...
 

Por Edinei Dantas

Mais uma vez o tricolor vacilou no segundo tempo. Para o torcedor o problema é de preparo físico. Com razão ou não o certo é que o Bahia perdeu uma grande oportunidade de sair da temível zona de rebaixamento, casa de Maria machadão como disse um colega da Metrópole, porque fraquejou na segunda etapa. O placar em 2 a 2 manteve o Esquadrão na penúltima colocação com apenas oito pontos, três na frente do Atlético-GO, que segura a lanterna.

O Jogo – Quando a bola rolou sonolência total. Uma partida fraca técnica e taticamente. O time visitante estudando o Bahia e o Tricolor tentando chegar ao gol, mas sem qualidade. Aos 9 minutos o Tricolor abriu o marcador com Souza. Depois de troca de passes o Caveirão dominou dentro da área e quase caído colocou para o fundo das redes. Bahia 1 a 0 Coritiba. A vantagem no marcador deu novo ânimo ao Tricolor que passou a dominar a partida e jogar bem, com bom toque de bola. Teve várias chances de chegar ao segundo, mas a bola não entrou até o apito final do árbitro.

No segundo tempo o gol que não saíra na etapa anterior aconteceu. Aos 57 segundos Mancini aproveitou cruzamento de Kleberson e de cabeça fez. Bahia 2 x 0 Coritiba. O Bahia continuou tendo as melhores chances de gol, mas a bola não entrava. Porém após os 15 primeiros minutos iniciais a história do jogo mudou. Mudanças feitas pelo técnico Marcelo Oliveira fizeram o Bahia ter dificuldade de sair com a bola e o Coritiba passou a dominar o jogo.

Aos 19 minutos o gol do empate saiu. Everton Costa de cabeça após cruzamento pela esquerda diminuiu para o Coxa. Bahia 2 x 1 Coritiba. E para desespero da nação tricolor a pressão do Coritiba surtiu efeito aos 23 minutos. Novamente cruzamento de Robinho, desta vez pela direita, e o capitão zagueiro Emerson cabeceou para o fundo. Bahia 2 x 2 Coritiba.

A partir daí o Tricolor partiu para o desespero e teve várias chances claras de chegar ao segundo triunfo na competição, mas a bola não entrava nem com reza forte. Fim de jogo e vaias da torcida que chamou o time de vergonha dentre outros adjetivos que não podemos transcrever aqui.

Para um colega de imprensa o problema é espiritual: “Tá faltando oração. É muita boate e pouca igreja. Hoje o Bahia jogou bem, mas a bola não entrou porque Deus não quis”, disse ele. Vê se eu guento rsrsrsrsrsrrs

Comentários

Postagens Mais Visitadas

[Oportunidade] Lojas Renner abre inscrições para programa de Trainee

PMBA conclui IV Curso de Motociclista Militar

[Notícias Policiais] Mudanças no comando da Polícia Militar

Cantor gospel é preso com drogas no Rio de Janeiro

[PMBA em Notícias] Como agendar a confecção da identidade funcional