[Transmissão Lance a Lance In Loco] Bahia 1x2 Flamengo - Brasileirão Série A


Estádio Metropolitano de Pituaçu
9ª Rodada do Campeonato Brasileiro 2012
Série A


Fim de jogo: Bahia 1x2 Flamengo

* Fim de jogo - Com um a mais durante todo o segundo tempo o Bahia perde mais um jogo em casa, para mais um Carioca. A primeira Vitória do Flamengo como visitante neste campeonato.

Bola Rolando - 2º Tempo: Bahia 1x2 Flamengo

* 48mim - A torcida do Bahia vai a loucura com o gol de empate do Bahia, mas o árbitro marcou impedimento de Vander.

* Júnior se joga na área e recebe Cartão Amarelo.

* O Árbitro dá 4 minutos de acrescimo.

44min - Diego Maurício avança bem, invade a área e chuta cruzado para fora.

*Torcida do Bahia já deixa o estádio a 10 minutos, não acreditando em uma reação do Tricolor.

* 43min - Cruzamento a bola resvala na cabeça de Júnior e tira o tempo de Souza que cabeceia sem jeito para fora. 

* 35min - Junior Pipoca entra no time no lugar do Diones. 

* 33min - Mancini meteu uma bomba na entrada da área, a bola bateu na antena da trave, tirando tinta da meta Rubro Negra.

Público do jogo - 29.206 / Renda: 714.540,00

29min - Titi entrou na frente do Souza após cruzamento e cabeceou por cima.

* Cartão Amarelo para Renato Abreu na comemoração do Gol.

28min - Entrou Vander no Bahia no lugar de Fabinho.

25min - Gooooooollllllll do Flamengo!!!!! Renato Abreu cobrando pênalti arranjado pelo árbitro. Bahia 1x2 Flamengo.

24min - Cartão Amarelo para o 10 Mancini do Bahia

* Magal entre no time do Flamengo.

23MIN - PENALTI PARA O FLAMENGO

* 21min - Defesa milagrosa do goleiro do Flamengo em chute a queima roupa de Souza, na sequencia Kleberson chutou com efeito e o zagueiro tirou para escanteio.

20min - Jogo bem movimentado em Pituaçu, aberto, o Bahia ainda se mostra melhor, criando as melhores chances de gol e o Flamengo leva perigo nos contra-ataques.

16min - Saiu David entrou Negueba, no Flamengo.

15min - O Flamengo reage, chega à linha de fundo Bahia depois de muito tempo e ganha escanteio.

14min - Mancini foi a linha de fundo cruzou, de braço trocado o goleiro do Flamengo fez mais uma bela defesa e colocou para escanteio.

12min - Souza pegou a bola na marca do pênalti, girou e na hora de bater foi travado, a bola foi para escanteio. Na cobrança a bola foi na cabeça de Danny Moraes e o Goleiro Paulo Victor em cima da linha agarrou firme.

12min - Muda o Flamengo. Entre Diego Maurício e sai...

* Dez primeiros minutos de jogos e o Bahia está bombardeando o Flamengo, mas a bola não entra. A equipe carioca está recuada tentando um contra-ataque que não acontece.

* 9min - O Bahia voltou a chegar com perigo. Kleberson arriscou chute de fora da área e Paulo Victor defendeu em dois tempos.

* 8min - O Bahia chegou bem no cruzamento de Mancini, Jones cabeceou bem, o goleiro tirou e na sobre Fabinho mandou uma bomba, mas a bola passou por cima da trave.

* O Bahia volta com mudança para o 2º Tempo. Jones Carioca entrou no lugar de Fahel. O Flamengo voltou com o mesmo time.

Bola Rolando - 1º Tempo: Bahia 1x1 Flamengo

47min - Ramon deixa dois jogadores do Bahia no chão dentro da área, mas cruza mal e a bola se perde pela linha de fundo. Fim de 1º Tempo.

* 43min - Cartão Amarelo para Luiz Antônio que já havia levado cartão e também recebeu o vermelho, sendo portanto expulso do jogo.

* 37min - Gooooooooolllllllll do Bahia - Avanço de Gabriel que cruzou e Kleberson pulou para empurrar a boa para o fundo das redes. Bahia 1x1 Flamengo.

* 35min - Jogada insinuante do Flamengo, tabelinha e corta luz, a bola sobrou para Ibson na área, mas desta vez a zaga soube cortar.

* 30min - Gooooooooolllllllllll do Flamengo!!!! Hernani pegou a sobre de Titi e chutou forte no canto esquerdo, sem chance para Marcelo Lomba. Bahia 0 x 1 Flamengo

* 27min - Após tentativas sem sucesso de chegar ao gol o Flamengo puxou o contra-ataque com Ibson e na entrada da área o árbitro marcou falta que não existiu. Na cobrança Retano Abreu chutou a bola em cima da barreira.

* 20 min - O Bahia chega com perigo em dois lances, No primeiro o levantamento na área e o goleiro Paulo Victor tirou se soco. Na volta Gabriel chegou bem, mas foi fominha e chutou de fora da área. O goleiro do Flamengo pegou sem problema.

* 18min - Cartão Amarelo para Luiz Antônio (8).

* 15min - Fahel recebe o primeiro cartão amarelo jogo. É o terceiro dele e está de fora do próximo jogo contra o Fluminense.

* Primeiros 10 minutos de jogo e as melhores chances de gol foram do Bahia em jogadas de velocidade e contra-ataque. O Flamengo toca bem a bola, chega fácil à meta tricolor, mas finaliza mal. Segue 0 a 0.

* 8 min - Adryan tentou surpreender a zaga do Bahia com uma jogada de efeito, lançou na área, mas a bola ficou fácil para Marcelo Lomba.

* 7min - Bela jogada de Kleberson pela direita, em velocidade, invadiu a área e bateu cruzado, a zaga espanou para escanteio.

* 5min - Ibson chutou cruzado de fora da área, mas a bola, sem perigo, foi pela linha de fundo.

* 4min - Bela arrancada do Gabriel, dentro da área tentou o cruzamento, mas Ramon tirou providencialmente.

Enquanto a Bola Não Rola:











* Ao grito de Joel Via... pela torcida do Bahia, o ex-treinador Tricolor vai até o torcedor da casa e faz o sinal do coração com as mãos .

Escalação Oficial do Bahia:




31 - Marcelo Lomba
5 - Fabinho
3 - Danny Moraes
22 Titi (capitão)
68 - Helder
17 - Diones
07 - Fahel
10 - Mancini
15 - Kleberson
08 - Gabriel 
09 - Souza


Técnico - Falcão


Reservas


12 - Omar
28 - Lucas Fonseca
76 - Gerley
19 - Jones Carioca
97 - Vander
11 - Zé Roberto
99 - Júnior Pipoca


Escalação Oficial do Flamengo


27 - Paulo Victor
08 - Luiz Antônio
26 - Marlon
38 - Arthur Sanches
06 - Ramon
05 - Airton
11 - Renato Abreu
07 - Ibson
37 - Adryan
09 - Deivid
22 - Hernane


Técnico: Joel Santana


 Reservas


01 - Felipe
44 - Tiago M
21 - Magal
43 - Matheus
19 - Negueba
17 - Diego Maurício


Bahia - O tricolor terá novidade. A partir de hoje, os jogadores usarão numeração fixa na camisa. A medida foi adotada no Brasileirão 2011 e abortada no Baiano.


* Bahia - Até o momento, em quatro jogos, uma vitória, dois empates e uma derrota em Pituaçu. O resultado é um aproveitamento de 41% como mandante, o 17º pior entre os 20 clubes da Série A. Bem longe do caldeirão fervente idealizado pela torcida tricolor.

* Flamengo - Contando com a regularização do lateral-esquerdo Ramon, ele foi escalado. Mas a principal novidade é mesmo a volta do atacante Deivid, que andou em má fase e nos últimos jogos não vinha nem sendo relacionado para o banco.

* Bahia - O técnico Falcão deve trocar o tradicional 4-4-2 pelo esquema da moda, que também vem sendo usado pela Seleção Brasileira, 4-2-3-1, deixando Souza como única referência no ataque tricolor, mas liberando os meias Kléberson, Mancini e Gabriel para aparecerem como opções ofensivas. Elias deve deixar a equipe para entrada de Diones.

* O que dizem sobre o jogo - "A saída de Joel Santana já tem sido o centro das atenções na Gáveas há várias semanas. Uma derrota mais séria, por goleada, por exemplo, pode precipitar a sua demissão. De outro lado, a campanha do tricolor é muito fraca e o time parece fraco tecnicamente para disputar o Brasileirão. “Temos enfrentado vários problemas de ordem médica ou de suspensão. E isso tem pesado”, lamenta Falcão". Site Futebol Interior



* Em entrevista coletiva na sexta-feira, 13, o Técnico Falcão deu uma declaração no mínimo infeliz. Ele disse: "O Bahia já está acostumado a essa situação (risco de rebaixamento) eu não...". O que você achou dessa declaração torcedor?

*A 9ª Rodada teve início nesta Sábado 14, com os seguintes resultados:

- Ponte Preta 4 x 1 Coritiba
- Corinthians 2 x 1 Náutico (Placar que derrubou o Bahia para a 18ª colocação).
- Figueirense 3 x 4 Atlético(MG) (O Galo se garantiu na liderança da competição por mais essa rodada)


Equipe Jornalisando já presente ao Estádio Metropolitano de Pituaçu, para logo mais, às 16 horas, acompanhar todas as emoções de Bahia x Flamengo, pela 9ª Rodada do Campeonato Brasileiro - 2012 - Série A.

Comentários

Postagens Mais Visitadas

[Pra Descontrair] DICIONÁRIO DE BAIANÊS (Se você vai à Bahia, é bom inteirar-se do significado destes termos que vai ouvir por lá) Divirta-se.

Duas frutas com forte safra a partir de abril são a Atemóia e a Graviola. Você sabe a diferença entre elas?

Terceira turma do CPATAMO forma 32 policiais militares

Silvio Santos pediu emprego para Roque em uma Lanchonete. Verdade ou Fake?

[Notícias Policiais] Guarnição da 23ª CIPM é recebida a tiros no Arenoso