[Estradas Baianas] Acidente neste domingo, 29, quase gera mais mortes


Por Edinei Dantas

Centenas de mortes são registradas todos os meses nas esburacadas estradas baianas. E na tarde deste domingo, 29, quase nós presenciamos mais três. Por volta 12h30min, na altura da BR 242, uma carreta, na tentativa de evitar colidir com o fundo de um carro de passeio, que reduziu a velocidade bruscamente, aparentemente sem motivo, freou e atravessou a pista. Em velocidade mediana vinha um caminhão de grande porte, que iria bater de frente com a carreta se não fosse a astucia do motorista e a pista molhada que o possibilitou atravessar o veículo na pista ficando dependurado no barranco. Uma moça que estava no carona da carreta tentou sair do carro quando viu o caminhão se aproximando, mas desistiu a tempo de não ser esmagada.

Para alívio de todos, as consequências deste acidente não passaram de problemas leves nos veículos, um longo engarrafamento nas duas vias da rodovia federal e o atraso até a chegada de prepostos da polícia federal, polícia militar, também representada por este que vos escreve e um terceiro caminhão que conseguiu rebocar o veículo pendurado no barranco, liberando a pista.

Confiram as fotos de Edinei Dantas... 









Comentários

Postagens Mais Visitadas

#PMBA - Balanço de Ocorrências e Ações Policiais do 4º BPM-Alagoinhas dos dias 04 a 12 de Julho de 2016

#Dezembro Vermelho: Ação busca alertar aumento dos casos de HIV

Conheça o consumo estimado dos principais aparelhos elétricos da sua residência e saiba como economizar

[Pra Descontrair] DICIONÁRIO DE BAIANÊS (Se você vai à Bahia, é bom inteirar-se do significado destes termos que vai ouvir por lá) Divirta-se.

[Série B] Vitória apresenta 3º Uniforme e novo jogador