[Mistério] Criança "ressucita" em seu velório e pede água

Um menino de 2 anos acordou e pediu água durante o próprio velório no sábado (2) em Belém do Pará, segundo familiares e amigos que estavam no momento. A informação é da Folha Online.

Kelvys Simão dos Santos sentou no caixão e pediu um copo de água, sendo imediatamente socorrido para o hospital, onde já chegou morto. O caso é investigado pela Polícia Civil, que quer saber se houve erro médico. Cerca de 50 pessoas presenciaram a "ressurreição".

De acordo com a família, Kelvys foi internado em um hospital estadual sentindo muita febre e falta de ar na sexta-feira. Na mesma noite, foi constatada a morte da criança - a declaração de óbito aponta insuficiência respiratória, broncopneumonia e desidratação como causa da morte.

Depois disso, as cavidades do corpo do menino foram tapadas com algodão e ele foi colocado em um "lençol de cadáver" até a funerária. O hospital afirma que a criança ficou três horas sem poder respirar, o que coloca em dúvida que ainda estivesse viva. Mas familiares disseram que tiraram os algodões das narinas da criança e abriram o saco.

Ouvida pela Folha, a pastora Maria Raimunda Batista disse que o menino "estava se mexendo o tempo todo" durante o velório. O agricultor Antônio dos Santos, pai de Kelvys, disse que, com isso, as pessoas presentes começaram uma massagem cardíaca no menino, que por fim cuspiu o algodão que estava em sua boca, sentou no caixão e disse: "Pai, água".

Houve pânico e a avó do menino chegou a desmaiar. Ele foi levado ao hospital, mas já chegou sem vida. O pai acredita que a criança reagiu aos medicamentos que recebeu no hospital para ressucitá-lo e acordou.

Em nota, a direção do hospital informou que só uma exumação do corpo pode esclarecer o caso. "Se a criança estivesse viva, ela não ia aguentar ficar tanto tempo tamponada. Por isso que achamos estranho e queremos também uma explicação", disse diretora do Hospital Regional Abelardo Santos, Vera Cecim.

A Polícia Civil analisa os depoimentos dados para determinar se vai haver abertura do inquérito e exumação do corpo.

Lá ele...

Comentários

  1. MUITO CHOCANTE, TRISTE QUE DEUS ACOLHA ESSA CRIANÇA.MEUS SENTIMENTOS DE TRISTEZA PELA FAMILIA CINTO MUITO.DIFICIL VAI SER EXPLICAR ISSO.

    ResponderExcluir
  2. Deus é Justo e Fiel Senhor Meu Deus eu te Emploror Pai Cuidar Bem Dessa Criança e Cubrar Ela em Teu Manto Sagrado e Dar Maior Conforto Suas Familias,quer esse hospital seja punido com ajustiça divina e tambem os culpados paguem muito caro com isso.

    ResponderExcluir
  3. Pai Celestial Dar Senhor Conforto todas Familias Desse Garoto Estou Muito Triste em Saber Tudo Isso,Quer todos Culpados paguem Mais rapido Possivel,Juiz ,Promotores,Desempagadores Tj De Todos os estados Olhem Bem Pra sintuação Dessa Familia Que perddeu Seu Filho Querido Uma Criança Inocente De Apenas 2 Aninhos e Pelo Amor De Deus e Faça Justiça Eu Emploror..............................................

    ResponderExcluir
  4. Ministério publico federal,Direito da criança e do adolescente,Tj de todos os estados,vigilançia sanitária,desembagadores procuradores federal e justiça brasileira Olhem Com Maior Carinho Pra Essa Familia Dessa Criança E Façam Justiça.

    ResponderExcluir
  5. Q DEUS CONFORTE ESSA FAMILIA E DAI E CONSOLO. CONCERTEZA ESSA CRIANCA ESTA AO LADO SENHOR.E AQUI Q A JUSTICA SEJA FEITA.

    ResponderExcluir
  6. Na minha opnião foi Deus quem fez a criança levantar de novo e pedir água. Como uma criança pode ficar tanto tempo sem respirar? É simples, a resposta é Deus!
    Talvez isso aconteceu para mostrar pra todos nós o poder de Deus.

    ResponderExcluir
  7. 2012

    ´´ e no fim dos tempos veras coisas estranhas ´´

    JESUS, está as portas...

    VEM...


    ô Deus de abraão izaque e jacó,o mesmo Deus ele nunca mudou, a hora do grande julgamento se aproxima de pressa!

    ResponderExcluir
  8. nossa que tristeza pra familia trez back emocional meus pesames

    ResponderExcluir
  9. ACREDITO QUE FOI DEUS MESMO QUEM FEZ ESSA CRIANÇA SE LEVANTAR NOVAMENTE, SABE-SE LÁ PORQUE E PARA QUEM ERA PRECISO MOSTRAR ESSE PODER....

    ResponderExcluir
  10. e o apocalipse zumbi hahaha ta chegando obrigado jesus!!!

    ResponderExcluir
  11. Mas ela foi autopsiada? Se foi, haveria cortes no corpo ... alguém entende disse assunto? Os órgãos são removidos, por exemplo??? Isso, acredito que influenciaria profundamente a verdadeira resposta do mistério, pois se alguém está sem um órgão interno e fala, aí sim é um verdadeiro milagre, mas se o corpo não sofreu nenhuma "agressão" para efeito de autopsia, pode ter sido uma falha humana, mais precisamente médica ... penso.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens Mais Visitadas

[Pra Descontrair] DICIONÁRIO DE BAIANÊS (Se você vai à Bahia, é bom inteirar-se do significado destes termos que vai ouvir por lá) Divirta-se.

Duas frutas com forte safra a partir de abril são a Atemóia e a Graviola. Você sabe a diferença entre elas?

Terceira turma do CPATAMO forma 32 policiais militares

Silvio Santos pediu emprego para Roque em uma Lanchonete. Verdade ou Fake?

[Notícias Policiais] Guarnição da 23ª CIPM é recebida a tiros no Arenoso