[Transmissão In Loco minuto a minuto] Vitória 2 x 2 América-RN





*Comentário de Sheldon Montalvão: Resultado justo.cada equipe dominou um tempo da partida. No vitória ficou provado que não pode deixar de usar um larteral da posição...com a entrada de Léo, melhorou o rendimento do time...Marquinhos e Mansur foram beneficiados com as entradas de Léo e Dinei. Marquinhos melhor em campo pelo Vitória!

- Fim de jogo  Vitória 2x2América -RN

Bola Rolando 2º Tempo - Vitória 2x2América -RN

48min - Cartão Vermelho para Michel que derrubou atacante do América-RN, último homem que no contra-taque levava perigo à meta do Vitória. Bela cobrança no ângulo, mas a bola foi para o fundo.

45min – Jogadaça de Léo, deu o drible da vaca dentro da área e chutou cruzado, a bola bateu na rede pelo lado de fora.

42min GOOOOOOOOOOOLLLLLLLLaço do Vitória!!!!! Neto baiano cobrando falta, no ângulo. Vitória 2 x 2 América-RN.

38min – Gollll do América-RN – Após cobrança de escanteio a Cleber de cabeça, fulminante para fazer 2 a 1.

36min - Cartão Amarelo para o goleiro Dida, que não é aquele revelado no Vitória e que está na Portuguesa de Desportos.

35min – A bola sobrou limpa para Rodrigo Mancha de frente para o gol, praticamente na pequena área, e ele chutou torto para fora.


33min – Tabela entre Marquinhos e Léo, que fintou e deixou Marquinhos no ponto bater. Este chutou forte, a bola explodiu na zaga e saiu.


31min – Saiu Lúcio Curió e entrou Soares no América-RN.

22min – Saiu Gustavo(6), entrou Michel(14) no América-RN.

* Comentário de SM: Mudou o panorama do jogo...O Vitória domina as ações e pode ampliar a qualquer momento só não pode vacilar e deixar sua defesa exposta...As substituições surtiram efeito.

18min –  Outra bela jogada de Marquinhos e Neto Baiano inacreditavelmente, na pequena área, chutou em cima do goleiro e a bola saiu em escanteio.


*Pênalti em Tartá não marcado.

* Logo depois Marquinhos fez bela jogada e tocou para Neto Baiano, que chutou forte e o goleiro espalmou. 

Cartão amarelo para Wanderson (10) após entrada em Dinei.


11min – Gooooollll do Vitória - Jogadaça de Marquinhos com participação importante de Léo. Marquinhos cruzou para Dinei de cabeça empatar o jogo. Vitória 1 x 1 América-RN

7min – Cobrança de falta de Marquinhos, Neto Baiano cabeceou para trás e dois jogadores do Leão bateram cabeça e não aproveitaram a chance de empurrar a bola para o fundo.

5min – Cruzamento na medida de Marquinho, Neto Baiano cai na bola, mas não alcança e o Leão desperdiça mais uma chance imperdível de empatar o jogo. O Leão já fez muito mais que todo o primeiro tempo.


* Vitória voltou para o 2º tempo com duas mudanças. Gabriel deu lugar para Léo e Dinei entrou no lugar de Eduardo Ramos.

2min – O Vitória chega bem com Mansur que cruzou e Dinei com categoria tocou, a bola caprichosamente raspou na trave e foi para linha de fundo.

1min - O time visitante dá o troco e Lúcio Curió chuta forte de fora da área com perigo, mas a bola passa por cima da trave.

- Aos 12 segundos Tartá invadiu a área e caiu. O árbitro entendeu lance normal e não deu nada.

- Equipes no gramado. Bola vai rolar para o 2º Tempo...

* Comentário SM: Resultado justo o América foi superior. O Vitória peca em não distribuir bem as jogadas. O time se recente do apoio dos laterais...Rodrigo Mancha e Michel estão batendo cabeça, além de enfrentar um grande adversário.

* Fim do Primeiro Tempo. A torcida vaia a equipe rubro negra

1º Tempo:

40min – Golllllldo América-RN – Pingo invadiu pela direita após passe de Lúcio Curió e chutou quase sem ângulo. Vitória 0x1 América-RN 

36min – Cartão Amarelo para Ricardo Baiano (5) por ter segurado Marquinhos. Na cobrança Eduardo Ramos colocou na cabeça de Rodrigo, que cabeceou para fora.

29min – Chutou de muito longe e a bola sem perigo passou por sobre a trave.

26min - Pingo (16) entra no lugar de Norberto (2) pelo América-RN.


* Comentário de SM: O time do potiguar se impõe na partida, domina as ações, sabe distribuir as jogadas. O time Rubro-Negro aparece no ataque em alguns lampejos. Parece que o América está jogando em casa...

19min – Marquinhos pega a sobra e chuta forte para defesa do goleiro Dida.


* Comentário de Sheldon Montalvão: O time do América está envolvendo o Vitória...o time potiguar joga um futebol compacto saindo em bloco e usando os laterais. O Vitória começa a despertar na partida´. A partida promete ser bem disputada...

7 min – jogada eficiente do América-RN a zaga do Vitória não acompanhou e Norberto de cara com a meta furou perdendo uma grande chance da abrir o marcador. Segue Vitória 0 x 0 América-RN.


Equipe Jornalisando.com já no Estádio Manoel Barradas para acompanhar logo mais às 9 horas a segunda partida do Vitória em casa pela Série B do Campeonato Brasileiro. O adversário da noite é o América de Natal que venceu todas as três partidas disputadas até aqui e lidera a competição.

No Barradão in loco Edinei Dantas. Acompanhando todos detalhes com direito a replay pela TV Sheldon Montalvão...

Enquanto a bola não rola:

Escalações:

Vitória: 1- Douglas; 2 - Gabriel; 3 - Victor Ramos; 4 - Rodrigo Costa; 5 - Rodrigo Mancha; 6 - Mansur; 7 - Michel; 8 - Eduardo Ramos; 9 - Neto Baiano; 11 - Marquinhos.

América-RN: 1 - Dida; 2 - Neto; 3 - Cléber; 4 - Edson Rocha; 5 - Ricardo Baiano; 6 - Wanderson; 7 - Fabinho; 8 - Márcio Passos; 9 - Isac; 10 - Raphael Augusto; 11 - Lúcio Curió.

* América-RN já no Gramado...

* Vitória no gramado...

* Antes da bola rolar Michel fica uns 2 minutos ajoelhado com os braços erguidos clamando a Deus pela pertida.


Comentários

Postagens Mais Visitadas

[Pra Descontrair] DICIONÁRIO DE BAIANÊS (Se você vai à Bahia, é bom inteirar-se do significado destes termos que vai ouvir por lá) Divirta-se.

#Policiando - Novo pelotão da PMBA é inaugurado em Praia do Flamengo

#Dezembro Vermelho: Ação busca alertar aumento dos casos de HIV

[PMBA em Luto] Policial militar é morto durante assalto em Campinas de Pirajá

[Série B] Vitória apresenta 3º Uniforme e novo jogador