[Baianão 2012 - Série B] Nadson é o novo reforço da Jacuipense

De olho no acesso para a elite do futebol baiano, a diretoria da Jacuipense acertou a contratação do atacante Nadson, de 30 anos. Um dos destaques na última temporada do Al Shamal, do Catar, onde marcou 15 gols em 14 jogos, Nadgol não quis renovar com o time árabe, pois desejava retornar ao Brasil. Rodrigo Chagas, técnico do Leão Grená, comemorou a chegada do jogador.

- É bom ter jogadores experientes como Nadson e a chegada dele vem fortalecer ainda mais nosso time. Ele já está treinando conosco e a diretoria deu entrada ontem [terça-feira] na sua documentação– disse o treinador ao Bahia Notícias.

A expectativa é que o nome de Nadson seja publicado nesta quinta (28) no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF e assim fique apto para o duelo contra o Ypiranga, domingo (1º), contra o Ypiranga, no Estádio Eliel Martins, pelo primeiro jogo das semifinais do Campeonato Baiano da Segunda Divisão. A contratação de Nadgol só foi possível graças a parceria do clube com a empresa de assessoria esportiva Antoniu's, que cuida de sua carreira. Após o fim da competição, o destino do atacante deve ser o Paysandu, atualmente na Série C.

Revelado pelo Vitória, Nadson acumula passagens pelo Corinthians, Bahia, Sport, América-RN, futebol sul-coreano, além de ter defendido a Seleção Brasileira sub-23.

Comentários

Postagens Mais Visitadas

[Oportunidade] Lojas Renner abre inscrições para programa de Trainee

PMBA conclui IV Curso de Motociclista Militar

[Notícias Policiais] Mudanças no comando da Polícia Militar

Cantor gospel é preso com drogas no Rio de Janeiro

[PMBA em Notícias] Como agendar a confecção da identidade funcional