[Brasileirão 2012 - Série B] Vitória empata em casa, mas encosta no G-4

Veja Vídeo com os Gols...

Por: Edinei Dantas

Uma partida de dois tempos distintos e dois Vitórias. Na primeira etapa um time apático, completamente dominado pelo América-RN, que jogava como se estivesse em casa. Com um toque de bola refinado e bom entrosamento, o Dragão de Natal envolveu o Leão que pecava em insistir na ligação direta zaga-ataque, um erro crônico do Rubro Negro.

De tanto insistir o América-RN abriu o marcador aos 40 minutos, ainda da primeira etapa. Pingo invadiu pela direita, após passe de Lúcio Curió, e chutou quase sem ângulo. Vitória 0x1 América-RN.

Já no segundo tempo só deu Vitória. Insinuante, tocando bem a bola, graças a entrega de Léo e Dinei, Marquinhos voltou a jogar bem, o meio campo se tornou mais produtivo e o ataque melhor municiado. Resultado, o Leão dominou o adversário e chegou ao empate logo aos 11 minutos. Jogadaça de Marquinhos com participação importante de Léo, que aproveitou bola praticamente perdida, tocou para Marquinhos, que cruzou para Dinei de cabeça empatar o jogo. Vitória 1 x 1 América-RN.

O Vitória seguiu “o mão do jogo”, mas a bola teimava em não entrar, Neto Baiano voltou a perder gols incríveis e uma ducha de água fria fez alguns torcedores levantarem-se e saírem do estádio. Aos 38 minutos, após cobrança de escanteio, Cleber de cabeça, fulminante, colocou o América-RN novamente na frente. Vitória 1x2 América-RN. Porém o Leão continuou rugindo mais alto e reduziu o fogo do Dragão aos 42 minutos. Um golaço de Neto Baiano cobrando falta no ângulo esquerdo do goleiro Dida. Vitória 2x2 América-RN.

O resultado deixou o Rubro Negro na quinta colocação com 7 pontos, três atrás do vice-líder América-RN. A liderança da competição é do América-MG, que perdeu os 100% de aproveitamento ao empatar fora de casa com o São Caetano em 1 a 1, está com 13 pontos. Nos outros jogos da noite o Goiás venceu o Paraná por 2 a 0 e o Joinville venceu o ASA por 1 a 0. O Vitória volta a campo no próximo Sábado, 8, a partir das 21 horas, em Varginha, Minas Gerais, para enfrentar o Boa Esporte.

Comentários

Postagens Mais Visitadas

[Pra Descontrair] DICIONÁRIO DE BAIANÊS (Se você vai à Bahia, é bom inteirar-se do significado destes termos que vai ouvir por lá) Divirta-se.

PMBA anuncia novas mudanças de oficiais da corporação

#Dezembro Vermelho: Ação busca alertar aumento dos casos de HIV

Produtividade Policial Militar, prisões e apreensões da Região de Alagoinhas

FIM DE UM MITO! BAHIA TEM MAIS VICE-CAMPEONATOS QUE O VITÓRIA