[E.C Bahia] Pentacampeão Kléberson chega e fala em conquistar títulos pelo Bahia
Mais um campeão mundial com a camisa tricolor. Depois de Dadá Maravilha, Paulo Sérgio, Viola, Edilson e Ricardinho, chegou a vez de Kléberson fazer a sua história no Fazendão. E o penta, contratado até dezembro de 2014, desembarcou ontem à tarde em Salvador cheio de motivação.
Aos 33 anos, o meia afirmou ter muita lenha para queimar no Esquadrão. “Sou um jogador muito experiente e, apesar da idade, me cuido muito. Vivi momentos gloriosos na minha carreira e estou em busca disso novamente”, disse o jogador, que conquistou 13 títulos em 13 anos de carreira.
A saída do Flamengo foi um pouco surpreendente para Kléberson, que disputou 11 jogos no time carioca este ano, sendo oito como titular, e marcou cinco gols. Ele prefere esquecer o passado. “Uma nova porta se abriu em minha vida. O mais importante é que eu tô feliz de jogar no Bahia. Quero ter sucesso aqui”, projeta.
A data de estreia com a camisa tricolor ainda é uma incógnita. A tendência é que seja contra o Botafogo, dia 8 de julho, no Engenhão. No entanto, a presença já na partida de domingo, contra o Internacional, em Pituaçu, não foi descartada pelo jogador.
“Estou sem treinar há quatro dias por causa da negociação. Vou ver isso com a comissão técnica. Espero que a estreia seja o mais breve possível, pois estou com muita vontade de jogar pelo Bahia”, explica, para depois complementar. “O começo pode ser difícil por causa da adaptação à cidade, aos companheiros. Mas estou muito motivado”.
Além do tricolor, o pentacampeão mundial foi procurado pelo Sport. O Bahia levou a melhor da disputa. “Agradeço ao pessoal do Sport, mas o Bahia me procurou primeiro. Conversei com o Falcão e alguns jogadores que conheço: Zé Roberto, Lomba, Mancini. Tive boas informações e todos me deixaram tranquilo”.
Pedido
No desembarque, Kléberson recebeu o carinho da torcida e, atencioso, tirou fotos com quase todos os presentes. O mais curioso foi o pedido de um torcedor rival. “Boa sorte, mas não faça gol no meu Vitória”. Esse encontro, só no Baianão de 2013.
Comentários
Postar um comentário