[Agenda junina] São Gonçalo dos Campos já tem programação definida para o São João

O município de São Gonçalo dos Campos, que fica a 107 quilômetros da capital baiana, prepara um São João, de 21 a 24 de junho, com muita alegria e autêntico forró para que os forrozeiros de plantão acertem o passo. A festa será comanda por atrações como Canários do Reino, Valdones, Garota Safada, Hugo Luna, Gustavo Lima, Rasga Tanga, Seu Maxixe, Chiclete com Banana, dentre outros mais.

Realizada no Centro da cidade, a festa contará com as tradicionais barraquinhas juninas, que comercializam comidas e bebidas típicas da época. A ornamentação, feita com bandeirolas, dá um colorido especial ao lugar. Para prestigiar os talentos da região, bandas locais foram incluídas na programação da festa de sexta-feira (22) a domingo (24), na Praça Cazuza Machado.

Alguns dos destaques da programação são as bandas Canários do Reino, que se apresenta no primeiro dia de festa (quinta, 21), e Garota Safada, dona de sucessos como Meu Amanhecer e Eu Ainda Vou Ver. A banda cearense faz show na noite de São João (23). Dia 22 tem Thiaguinho, Meninos de Seu Zé, Rasga Tanga e Valdones.

Na comemoração, o público também confere o ritmo sertanejo ao som de Seu Maxixe, que canta sucessos da carreira, como Coração Sem Noção e Me Apaixone. Também sertanejo, o cantor Gusttavo Lima interpreta seu grande hit Balada Boa e outras músicas do repertório do show que tem conquistado o público em todo o Brasil. As duas atrações fecham a festa em São Gonçalo dos Campos, no dia 24.

Para saber um pouco mais sobre o São João na cidade, basta entrar em contato com a Prefeitura local pelo telefone (75) 3246-3184. Já para conhecer as linhas que fazem o transporte intermunicipal até São Gonçalo dos Campos, acesse o site da Agência Estadual de Regulação de Serviços Públicos de Energia, Transportes e Comunicações da Bahia (Agerba) no link http://www.agerba.ba.gov.br/transporte/uma_localidade.asp .

Algumas empresas também oferecem serviço de transporte de ida e volta para os visitantes que vão aproveitar a festa na cidade, mas querem retornar no mesmo dia. Algumas sugestões são as empresas Veromundo Turismo e Eventos , Festas e Farras,e Atrás das Festas.

PROGRAMAÇÃO

21 de junho

Chiclete com Banana

Canários do Reino

22 de junho

Thiaguinho

Meninos de Seu Zé

Rasga Tanga

Valdones

23 de junho

Garota Safada

Hugo Luna

França

24 de junho

Gustavo Lima

Seu Maxixe

Do site São João Bahia

Comentários

Postagens Mais Visitadas

[Pra Descontrair] DICIONÁRIO DE BAIANÊS (Se você vai à Bahia, é bom inteirar-se do significado destes termos que vai ouvir por lá) Divirta-se.

#Policiando - Novo pelotão da PMBA é inaugurado em Praia do Flamengo

#Dezembro Vermelho: Ação busca alertar aumento dos casos de HIV

[PMBA em Notícias] APPM lança projeto Primaverão com eventos no Clube e sorteio até de apartamento com carro na garagem

#Policiando - Comandante da 39ª CIPM se reúne com representante de Faculdades