PMBA anuncia novas mudanças de oficiais da corporação

Curta e compartilhe nossa fanpage e saiba sempre: facebook.com/sitejornalisando
Por Edinei Dantas

Foi divulgada no Diário Oficial desta quinta-feira (26), uma nova lista de nomeações de oficiais da polícia militar da Bahia, que geram importantes mudanças. Como a corporação costuma dizer, o procedimento serve para oxigenar a gestão das unidades e regiões de policiamento com nova motivação e ideias.

Entre as principais mudanças: o coronel Sérgio Baqueiro, um dos mais queridos entre os Praças pela competência, profissionalismo e trato com o ser humano está deixando o Comandando de Policiamento Regional da Capital – BTS – e assumindo a direção do Departamento de Comunicação Social – DCS. Eu como jornalista e integrante do setor e conhecedor deste oficial superior digo que não existia melhor escolha para este momento. Substituído, o Tenente Coronel Gideon passa a ser subcomandante do CPRC-BTS. Outra modificação no departamento de comunicação é a saída de capitão Davi Nazário, para uma merecedora ascensão à ajudância de ordens do comando geral. Seu substituído, o recém promovido Major Barros assumirá o comando da Companhia Independente de Pirajá – 9ª CIPM.

Após destacada administração no Batalhão de Policiamento Rodoviário, outro oficial conceituado na corporação, o Coronel Alfredo Nascimento vai respirar novos ares, está indo comandar o Comando de Policiamento Regional Norte – CPRN – com sede em Juazeiro, outrora comandado pelo Coronel Neves, que assume o subcomando de Operações de Inteligência. O novo comandante do BPRv é o Tenente Coronel Nilton Paixão.

O Major Elbert Vinhático deixou o Batalhão Especializado em Policiamento em Eventos – BEPE e assumiu o comando da 13ª Companhia Independente de Polícia Militar – Pituba. A Capitã Daniele Bomfim assumiu o Subcomando da 26ª Companhia Independente de Polícia Militar – Brotas. Já a Capitã Soraia Vinhático passa a comandar uma Companhia no BEPE.








Veja abaixo outras nomeações:

Nomear o Coronel PM JORGE INÁCIO DINIZ, para o cargo do Departamento de Planejamento, Orçamento e Gestão.

Nomear o Coronel COSTA FERREIRA, para o cargo de Comandante de Policiamento Regional da Capital - Baía de Todos os Santos.

Nomear o Tenente Coronel PM ANTONIO RICARDO ALVES GUIMARAES, Diretor Adjunto do Departamento de Comunicação Social da Polícia Militar.

Nomear o Tenente Coronel PM LÁZARO PEREIRA DA LUZ, Diretor Adjunto do Instituto de Ensino e Pesquisa da Polícia Militar.

Nomear o Tenente Coronel PM DAVI SOUZA GOMES, Subcomandante de Policiamento, do Comando de Policiamento da Região Norte.

Nomear o Tenente Coronel PM ANTONIO FERNANDO COSTA DE AZEVEDO, Coordenador Técnico, do Comando Geral da Polícia Militar.

Nomear o Tenente Coronel PM ROMEU TAVARES DO NASCIMENTO FILHO, Chefe do Núcleo, de Gestão Administrativa e Financeira do Comando de Policiamento Regional da Capital - Baía de Todos os Santos, da Polícia Militar.

Nomear o Tenente Coronel PM GILSON PAIXAO SILVA SANTOS, Comandante do 16º Batalhão de Polícia Militar – Serrinha.

Nomear o Tenente Coronel PM SAULO ROBERTO DA COSTA SANTOS comandante de Batalhão, do Batalhão Especializado de Policiamento de Eventos.

Nomear o Major PM PAULO JOSE DA SILVA SANTOS, Subcomandante do 4º Batalhão de Polícia Militar – Alagoinhas.

Nomear o Major PM CARLOS FLÁVIO GOES FARIAS, o cargo de Subcomandante Batalhão Especializado de Policiamento de Eventos.

Nomear o Major PM MAURO DE SOUZA ARAUJO, para o cargo de Coordenador II do Comando de Policiamento da Região Norte.

Nomear o Major PM MARCIO ALMEIDA BARROS, o cargo de Coordenador II do Departamento de Modernização e Tecnologia da Polícia Militar.

Nomear o Major PM AIRTON RIBEIRO DE CARVALHO FILHO, para o cargo de Coordenador II do 2º Batalhão de Polícia Militar – Ilhéus.

Nomear o Major PM IVAN PAULO NASCIMENTO DA SILVA, o cargo de Coordenador II do 4º Batalhão de Polícia Militar – Alagoinhas.

Nomear o Major PM GILMAR MASCARENHAS CARRILHO, para o cargo de Comandante de Companhia Independente, da 4ª Companhia Independente de Polícia Militar – Macaúbas.

Nomear o Major PM JOVINO JARBAS OLIVEIRA, para o cargo da 57ª Companhia Independente de Polícia Militar - Santo Estevão.

Nomear o Major PM JOSE RAIMUNDO CARVALHO PESSOA, para o cargo de Comandante de Companhia Independente, da 71ª Companhia Independente de Polícia Militar – Canavieiras.

Nomear o Major PM RONIVALDO PONTES DA SILVA, para o cargo da Companhia Independente de Policiamento Especializado - Mata Atlântica.

Nomear o Major PM WESLEY BOMFIM SIQUEIRA, de Comandante da Companhia Independente de Polícia de Proteção Ambiental - Porto Seguro.

Nomear o Major PM MARCELO CARVALHO DO ESPIRITO SANTO para o cargo de Coordenador III, do Instituto de Ensino e Pesquisa da Polícia Militar.

Nomear o Capitão PM CARLOS EDUARDO BARBOSA DA SILVA o cargo de Subcomandante de Batalhão, do 8º Batalhão de Polícia Militar - Porto Seguro.

nomear o Capitão PM MARCUS VINICIUS FRANÇA JESUS PLACIDO REIS, para o cargo de Coordenador II, do Comando Geral da Polícia Militar.

Nomear o Capitão PM JERÔNIMO RIBEIRO SANTOS, para o cargo de Coordenador II, do Comando de Policiamento Regional da Capital - Baía de Todos os Santos.

Nomear o Capitão PM DAVID ROBSON ROCHA DA CONCEICAO, para o cargo de Coordenador II, do Comando de Policiamento da Região Sudoeste, da Polícia Militar.

Nomear o Capitão PM LUIZ PAULO RIBEIRO NERI DOS REIS, para o cargo de Coordenador II, do 8º Batalhão de Polícia Militar - Porto Seguro.

Nomear o Capitão PM MARCELO CARNEIRO DE ALMEIDA PINHO, para o cargo de Coordenador II, do 19º Batalhão de Polícia Militar - Jequié.

Nomear o Capitão PM THOMAS SANTANA COSTA, para o cargo de Coordenador II, do Batalhão Especializado de Policiamento de Eventos - Salvador, da Polícia Militar.

Nomear o Capitão PM SÓCRATES NUNES VANDERLEI, para o cargo de Subcomandante de Companhia Independente, da 4ª Companhia Independente de Polícia Militar – Macaúbas.

Nomear o Capitão PM JARBAS SILVA DOS SANTOS, para o cargo de Subcomandante de Companhia Independente, da 8ª Companhia Independente de Polícia Militar – Itapetinga.

Nomear o Capitão PM MARCIO OLIVEIRA DOS SANTOS, para o cargo de Subcomandante de Companhia Independente, da 13ª Companhia Independente de Polícia Militar – Pituba.

Nomear o Capitão PM JOSE AUGUSTO DE ASSIS GUEDES, para o cargo de Subcomandante de Companhia Independente, da 14ª Companhia Independente de Polícia Militar – Lobato.

Nomear o Capitão PM KLEITON CARVALHO DOS SANTOS para o cargo de Subcomandante de Companhia Independente, da 33ª Companhia Independente de Polícia Militar - Valença.

Nomear o Capitão PM MARCIO SOUZA PITANGUEIRA, para o cargo de Subcomandante de Companhia Independente, da 41ª Companhia Independente de Polícia Militar – Federação.

Nomear o Capitão PM ALEXSANDRO DA SILVA BISPO, para o cargo de Subcomandante de Companhia Independente, da 48ª Companhia Independente de Polícia Militar – Sussuarana.

Nomear o Capitão PM WALTER LUIZ GUANAES MINEIRO NETO, para o cargo de Subcomandante de Companhia Independente, da 60ª Companhia Independente de Polícia Militar - Gandu.

Nomear o Capitão PM JOSIEDSON MENDES LEANDRO, para o cargo de Subcomandante de Companhia Independente, da 76ª Companhia Independente de Polícia Militar - Juazeiro, da estrutura da Secretaria da Segurança Pública.

nomear o Capitão PM DERMEVAL MOTA LIMA JÚNIOR, matrícula nº 30.375.352-4, para o cargo de Subcomandante de Companhia Independente, símbolo DAI-4, da Companhia Independente de Policiamento Especializado - Mata Atlântica, da Polícia Militar, da estrutura da Secretaria da Segurança Pública.

nomear o Capitão PM VAGNER RIBEIRO ALMEIDA, matrícula nº 30.303.565-9, para o cargo de Subcomandante de Companhia Independente, símbolo DAI-4, da Companhia Independente de Policiamento Tático do Comando de Policiamento da Região Sudoeste, da Polícia Militar, da estrutura da Secretaria da Segurança Pública.

nomear o Capitão PM ORLINS DOS SANTOS ALMEIDA, matrícula nº 30.366.553-5, para o cargo de Subcomandante de Companhia Independente, símbolo DAI-4, da Companhia Independente de Polícia Rodoviária - Brumado, da Polícia Militar, da estrutura da Secretaria da Segurança Pública.

nomear o Capitão PM HUGO MARCEL QUERINO DE ALMEIDA, matrícula nº 30.363.826-1, para o cargo de Subcomandante de Companhia Independente, símbolo DAI-4, da Companhia Independente de Policiamento Especializado - Litoral Norte, da Polícia Militar, da estrutura da Secretaria da Segurança Pública.

nomear o Capitão PM GERSON BARBOSA JÚNIOR, matrícula nº 30.391.172-4, para o cargo de Comandante de Companhia, símbolo DAI-4, do 2º Batalhão de Polícia Militar - Ilhéus, da estrutura da Secretaria da Segurança Pública.

nomear o Capitão PM CLEMERSON ROGÉRIO DE ARAÚJO SOUSA, matrícula nº 30.269.876-3, para o cargo de Comandante de Companhia, símbolo DAI-4, do 4º Batalhão de Polícia Militar - Alagoinhas, da estrutura da Secretaria da Segurança Pública.

nomear o Capitão PM ENALDO ARAÚJO RODRIGUES JÚNIOR, matrícula nº 30.307.075-6, para o cargo de Comandante de Companhia, símbolo DAI-4, do 7º Batalhão de Polícia Militar - Irecê, da estrutura da Secretaria da Segurança Pública.

nomear o Capitão PM AGASSIZ JORGE SILVA SAMPAIO, matrícula nº 30.230.778-6, para o cargo de Comandante de Companhia, símbolo DAI-4, do 16º Batalhão de Polícia Militar - Serrinha, da estrutura da Secretaria da Segurança Pública.
nomear o Capitão PM CARLOS EMILIANO FIGUEIREDO FILHO, matrícula nº 30.269.894-1, para o cargo de Comandante de Companhia, símbolo DAI-4, do 18º Batalhão de Polícia Militar - Salvador/Centro Histórico, da estrutura da Secretaria da Segurança Pública.

nomear o Capitão PM FÁBIO LUÍZ MAGALHÃES FERREIRA, matrícula nº 30.337.358-6, para o cargo de Comandante de Companhia, símbolo DAI-4, do Batalhão Especializado de Policiamento de Eventos - Salvador, da Polícia Militar, da estrutura da Secretaria da Segurança Pública.

nomear o Capitão PM RENATO BRITO DE SOUZA, matrícula nº 30.366.476-7, para o cargo de Comandante de Companhia, símbolo DAI-4, do Batalhão de Reforço Operacional – Salvador, da Polícia Militar, da estrutura da Secretaria da Segurança Pública.

nomear o Capitão PM DAVI DOS SANTOS NAZARIO, matrícula nº  30.390.513-9, para o cargo de Coordenador III, símbolo DAI-4, do Comando Geral da Polícia Militar, da estrutura da Secretaria da Segurança Pública.

nomear o Capitão PM RODRIGO OTAVIO BOMFIM MARQUES, matrícula nº 30.375.987-1, para o cargo de Coordenador III, símbolo DAI-4, do Colégio da Polícia
Militar - Candeias, da Polícia Militar, da estrutura da Secretaria da Segurança Pública.
nomear  o Capitão PM JOSE MARCOLINO DOS SANTOS JÚNIOR, matrícula nº 30.366.556-9, para o cargo de Comandante de Base Comunitária de Segurança, símbolo
DAI-4, da Polícia Militar, da estrutura da Secretaria da Segurança Pública.

nomear o Primeiro Tenente PM ÉDER DE SOUSA SANTOS, matrícula nº 30.486.080-3, para o cargo de Subcomandante de Companhia Independente, símbolo DAI-4, da 84ª Companhia Independente de Polícia Militar - Barreiras, da estrutura da Secretaria da Segurança Pública.

nomear o Primeiro Tenente PM RAFAEL FERREIRA DE SALES, matrícula nº 30.430.353-4, para o cargo de Subcomandante de Companhia Independente, símbolo DAI-4, da Companhia Independente de Polícia Rodoviária - Barreiras, da Polícia Militar, da estrutura da Secretaria da Segurança Pública.

nomear o Primeiro Tenente PM LOURIVAL TAVARES DE BARROS JUNIOR, matrícula nº 30.443.741-4, para o cargo de Comandante de Companhia, símbolo DAI-4, do 7º Batalhão de Polícia Militar - Irecê, da estrutura da Secretaria da Segurança Pública.

nomear o Primeiro Tenente PM ADEMIR DO NASCIMENTO BARBOSA DA SILVA, matrícula nº 30.430.342-9, para o cargo de Comandante de Companhia, símbolo DAI-4, do 8º Batalhão de Polícia Militar - Porto Seguro, da estrutura da Secretaria da Segurança Pública.

nomear o Primeiro Tenente PM ANDRÉ OLIVEIRA DOS SANTOS, matrícula nº 30.455.228-0 , para o cargo de Comandante de Companhia, símbolo DAI-4, do 8º Batalhão de Polícia Militar - Porto Seguro, da estrutura da Secretaria da Segurança Pública.

nomear o Primeiro Tenente PM PATRICIO XAVIER DE BRITO, matrícula nº 30.507.847-5, para o cargo de Comandante de Companhia, símbolo DAI-4, do 13º Batalhão de Polícia Militar - Teixeira de Freitas, da estrutura da Secretaria da Segurança Pública.

nomear o Primeiro Tenente PM FABIO JUNIOR OLIVEIRA BONFIM, matrícula nº 30.389.196-6, para o cargo de Comandante de Companhia, símbolo DAI-4, do 17º Batalhão de Polícia Militar - Guanambi, da estrutura da Secretaria da Segurança Pública.


nomear o Primeiro Tenente PM EDJEAN SABINO FERREIRA DA SILVA, matrícula n° 30.443.147-6, para o cargo de Comandante de Base Comunitária de Segurança, símbolo DAI-4, da Polícia Militar, da estrutura da Secretaria da Segurança Pública.

Comentários

Postagens Mais Visitadas

Fim do 1º Turno do Brasileirão e o Leão é o Rei, veja como:

Policial militar é morto a tiros na Praia de Guaibim

Congresso discute temas atuais na vida dos jovens cristãos

[Luto na PMBA] Desabafo de um Policial/Jornalista pela morte de mais um colega

#JornalisandoTube - PMBA realiza casamento coletivo. Veja matéria da TV Bahia..