Vitória vence e volta para a Primeira Divisão, América-MG e Santinha também!!!!!!!!!!!!!

Curta e Compartilhe nossa fanpage e siba sempre: facebook.com/sitejornalisando


Por Edinei Dantas

Parecia que seria mais um jogo daqueles de matar o torcedor Rubro Negro do coração. Ansioso, o Vitória errou muito no primeiro tempo, deu espaço para o Luverdense chegar mais perto de abrir e até ampliar o marcador, mas graças a Gatito Fermandez a primeira etapa terminou em 0 a 0. No intervalo Ivete Sangalo entrou em campo e cobrou pênalti nas mãos do goleiro, o Leão, mas teve nova oportunidade e chutou forte para fazer um golaço. Simbolicamente foi como se a estrela torcedora do Vitória houvesse desobstruído a meta para que o Vitória a vazasse na segunda etapa. Aos 15 minutos a agonia do torcedor Rubro Negro começou a acabar. Escudero cobrando falta na entrada da área fez 1 a 0 e quatro minutos depois Kanu ampliou. Coube ao insistente Elton dá números finais ao placar com outro belo gol de voleio, Vitória 3x0 Luverdense. E poderia ter sido mais, porém foi o suficiente para a volta do Leão à 1ª Divisão.


Para delírio da torcida o técnico Vagner Mancini substituiu Gatito por Fernando Miguel, um dos responsáveis pela boa campanha do Leão até se contundir e o goleiro paraguaio não devolvei mais a vaga. Após o termino da partida o show ficou por conta de cantores torcedores do Vitória como Léo Santana, Lucas e Orelha, Tatau e Ivete Sangalo, que sacudiram os mais de 41 mil torcedores que recusavam deixar Arena. 


Se despedindo de forma melancólica o Bahia foi derrotado para o Náutico. O Santa Cruz garantiu classificação ao vencer o Mogi Mirim fora de casa por 3 a 0. Apesar do empate em casa o América-MG também está na elite do futebol nacional, enquanto seu adversário, Ceará, voltou para zona e vai ter que vencer a última partida para escapar da 3ª divisão. O Botafogo garantiu o titilo ao vencer o ABC-RN por 2 a 1.

Comentários

Postagens Mais Visitadas

Conheça o consumo estimado dos principais aparelhos elétricos da sua residência e saiba como economizar

#PMBA - Balanço de Ocorrências e Ações Policiais do 4º BPM-Alagoinhas dos dias 04 a 12 de Julho de 2016

#Dezembro Vermelho: Ação busca alertar aumento dos casos de HIV

[Série B] Vitória apresenta 3º Uniforme e novo jogador

Quarta unidade do DISEP é inaugurada em Capim Grosso