Ilhéus: Policial reage a assalto e mata assaltantes no Pontal


Os assaltantes Sergio (camisa listrada) e Douguinha ( camisa verde), foram surpreendidos pela vítima, um policial militar. 

No final da tarde deste domingo (22), dois assaltantes identificados como Sergio e Douguinha, tentaram assaltar um homem acompanhado de sua família, na passarela do Álcool, bairro do Pontal, mas não contava que a vítima era um policial da Rondesp Sul, que reagiu e atirou nos dois meliantes.

Um dos bandidos morreu no local, o outro chegou a ser socorrido para o hospital Regional Luiz Viana Filho, mas acabou vindo a óbito. Segundo informações policiais, o meliante Douguinha era investigado por um homicídio ocorrido no bairro Nelson Costa, e era considerado de alta periculosidade.

Recentemente Douguinha ganhou holofotes no Whatsapp, por fazer um Funk exaltando a bandidagem do Nelson Costa, nomeando a quadrilha como bonde da sopa e desafiando outro grupo de criminosos.

Comentários

Postagens Mais Visitadas

[Pra Descontrair] DICIONÁRIO DE BAIANÊS (Se você vai à Bahia, é bom inteirar-se do significado destes termos que vai ouvir por lá) Divirta-se.

#Policiando - Novo pelotão da PMBA é inaugurado em Praia do Flamengo

#Dezembro Vermelho: Ação busca alertar aumento dos casos de HIV

[PMBA em Notícias] APPM lança projeto Primaverão com eventos no Clube e sorteio até de apartamento com carro na garagem

#Policiando - Comandante da 39ª CIPM se reúne com representante de Faculdades