PMs sofrem atentado, têm armas roubadas e Pfem está em estado grave

Estaremos acompanhando na Fanpage jornalisando - Facebook.com/sitejornalisando
Por Edinei Dantas
Policiais militares foram vítimas de um ataque na manhã desta segunda, por volta das 10h50, em um posto de saúde da prefeitura municipal de Salvador, em Pituaçu. Durante a ação a policial militar feminina, soldado Dulcineide Bernadete de Souza, matrícula 30.338.440, lotada no subcomando geral da PMBA, levou um tiro na região da testa, foi medicada e conduzida pelo GRAER ao hospital do Subúrbio. Embora informações de Whats App já anunciassem o óbito da colega, a pouco o capitão Prado, que se encontra no Hospital do Subúrbio desmentindo a informação. Segundo ele, a situação da policial é grave, mas graças a Deus ela se encontra com vida, estável, passando por procedimentos e se preparando para cirurgia. Oremos.
Com a Pfem estava o soldado Edmilson, motorista do departamento de comunicação social da PMBA,
que também teve a pistola levada pelos bandidos. Seriam três homens a bordo de um Ford KA branco com placa OZT 3005 de Santo Antônio, com restrição de roubo, que tomou destino ignorado.
Ainda segundo informações do Zap, um dos marginais teria deixado o celular cair e suas fotos já circulam na rede, seria Sandro Ferreira Ventura, de vulgo Sandrinho, traficante da região de Matatu e Cosme de Farias, e que já teria emboscado um sargento na porta da residência. Informações não confirmadas dão conta também de que dois suspeitos já fora capturados por uma guarnição da GÊMEOS, na Baixa do Tubo.
Em breve mais informações sobre o caso.




Comentários

Postagens Mais Visitadas

#PMBA - Balanço de Ocorrências e Ações Policiais do 4º BPM-Alagoinhas dos dias 04 a 12 de Julho de 2016

[Pra Descontrair] DICIONÁRIO DE BAIANÊS (Se você vai à Bahia, é bom inteirar-se do significado destes termos que vai ouvir por lá) Divirta-se.

#Policiando - Novo pelotão da PMBA é inaugurado em Praia do Flamengo

#Dezembro Vermelho: Ação busca alertar aumento dos casos de HIV

Kieza festeja acerto com o Vitória, assina contrato e dispara: passado é passado