#Luto - Morre Soldado Dulcineide

Clique no Play abaixo do texto para ouvir...

*O sepultamento da soldado Dulcineide vai ocorrer nesta terça-feira (17), no Cemitério Bosque da Paz, a partir das 15h30. 

Perdemos no início da noite desta Segunda-Feira (16) uma querida colega, pacata, de bem, que tirava serviço extra na prefeitura a fim de complementar sua renda e dar melhores condições de vida à sua família.
Pois bem, a soldado Dulcineide Bernadete de Souza, lotada oficialmente no sub comando geral da PMBA, saiu pela última vez de casa para tirar mais um serviço sem saber que seria o último. Por volta das 10h50 ela e o soldado Edmilson, foram brutalmente atacados, tiveram as pistolas roubadas e o pior, a Pfem foi atingida com um tiro na região da testa.
Todos os esforços foram feitos para salvar a guerreira, mais entre tantos que saem de suas casas para defender o pão de casa dia, defendendo uma sociedade tão injusta e que por vezes nos ataca de fora tão cruel e teve sua vida ceifada. Infelizmente no inicio da noite, no hospital do subúrbio, foi constata a morte da policial.
Após o ocorrido manifestações tomarão conta das principais avenidas de Salvador, reunindo a sociedade, já que ela era negra e trabalhadora, o Ministério Público, representantes dos direitos humanos, Ah!!! Só que não. Quem morreu foi mais um policial.

Comentários

Postagens Mais Visitadas

#PMBA - Balanço de Ocorrências e Ações Policiais do 4º BPM-Alagoinhas dos dias 04 a 12 de Julho de 2016

Conheça o consumo estimado dos principais aparelhos elétricos da sua residência e saiba como economizar

#Dezembro Vermelho: Ação busca alertar aumento dos casos de HIV

[Série B] Vitória apresenta 3º Uniforme e novo jogador

[Notícias Policiais] Mudanças no comando da Polícia Militar