Vitória e Bahia jogam neste Sábado suas últimas cartadas na Série B 2015

Curta nossa fanpage e saiba sempre: facebook.com/sitejornalisndo

Por Edinei Dantas

Os principais times do futebol baiano enfrentarão mais uma decisão neste sábado (14), na luta pela voltarem à primeira divisão do campeonato brasileiro. Com matemáticos divergindo entre 5 e 10 por cento de chance de acesso, o Bahia vai entrar em campo em Varginha para encarar o já rebaixado Boa Esporte. O Tricolor baiano terá que vencer a partida e torcer por derrotas de Vitória, Santa Cruz, Sampaio Correa e Náutico. Se tudo isso acontecer o Tricolor subirá para a 5ª colocação empatado com o quarto e irá para a penúltima rodada podendo voltar ao G4 até com um empate.


Com mais de 80% de chance de acesso, e dependendo só de si, o Vitória não pode vacilar, como já fez em outras oportunidades. Neste sábado (14) o Leão vai encarar o Ceará precisando vencer para não jogar à última rodada o jogo do acesso. A partida deverá ser aberta e muito movimentada, pois o Vovô também precisará buscar o triunfo para dar sequência à fuga do rebaixamento. Vencendo, o Rubro Negro deverá garantir a classificação contra o Luverdense, no sábado seguinte, em jogo na Arena Fonte Nova. Porém, se o Leão for derrotado e os adversários vencerem, o Vitória poderá cair para a quarta colocação, precisando vencer os dois últimos jogos. 

Comentários

Postagens Mais Visitadas

[Pra Descontrair] DICIONÁRIO DE BAIANÊS (Se você vai à Bahia, é bom inteirar-se do significado destes termos que vai ouvir por lá) Divirta-se.

Duas frutas com forte safra a partir de abril são a Atemóia e a Graviola. Você sabe a diferença entre elas?

Terceira turma do CPATAMO forma 32 policiais militares

Silvio Santos pediu emprego para Roque em uma Lanchonete. Verdade ou Fake?

Comandantes de unidades especializadas se reúnem para avaliar ações