Empresa tem vagas para Atendentes de Telemarketing

Novas seleções para Atendentes de telemarketing foram abertas na capital baiana. São diversas colocações de trabalho oferecidas pela empresa de Contact Center Sollo Brasil.

Os funcionários terão ainda benefícios como vale-transporte, ticket-alimentação, plano de saúde, plano odontológico, auxílio-creche, convênio com farmácia, entre outros. A carga horária é de 36 horas semanais.
Para se candidatar a uma das vagas, não é preciso ter experiência na área, mas é exigido nível médio completo, noções básicas de informática, além de ter mais de 18 anos.
A Sollo Brasil informou que os interessados poderão enviar currículo com o titulo da vaga para o e-mail: talentos@sollobrasil.com.br ou entregar currículo pessoalmente no novo  endereço situado na Rua da Mouraria, nº 56, próximo ao quartel do exército, Bairro Nazaré, em Salvador.  O horário de funcionamento é das 08 às 17 horas.
O processo seletivo é composto por analise curricular e entrevistas. Após a anlise dos currículos a empresa entrará em contato com os candidatos selecionados.
Os selecionados passarão por treinamento após a contratação. A empresa não divulgou o valor da remuneração, mas garantiu que é compatível com o que o mercado oferece.

Comentários

Postagens Mais Visitadas

[Oportunidade] Lojas Renner abre inscrições para programa de Trainee

PMBA conclui IV Curso de Motociclista Militar

[Notícias Policiais] Mudanças no comando da Polícia Militar

Cantor gospel é preso com drogas no Rio de Janeiro

[PMBA em Notícias] Como agendar a confecção da identidade funcional