Full width home advertisement

Post Page Advertisement [Top]

De sexta-feira (13) até a segunda-feira (16) o transporte ficará fechado para realização de manutenção preventiva.


Entre sexta-feira (13) e a próxima segunda (16), o funcionamento do Plano Inclinado da Liberdade-Calçada será interrompido em função da realização da manutenção preventiva anual.
De acordo a Secretaria Municipal de Mobilidade (Semob), responsável pela administração do equipamento, uma equipe técnica estará no local durante o final de semana para realizar as melhorias necessárias. A previsão da Semob é que o equipamento volte a funcionar na terça-feira (17).
O Plano inclinado Liberdade-Calçada foi inaugurado em outubro de 2014, após quase três anos interditado por conta do desgaste provocado pela falta de manutenção e pelo vandalismo da população. Após reabrir, foram realizados serviços de melhoria como a substituição de peças, reforma dos trilhos e maquinário, além da adição de bondes novos e climatizados. A reforma custou cerca de R$ 4,5 milhões.
Operação
Com funcionamento de segunda a sexta-feira, das 6h às 19h, e aos sábados, das 6 às 18h, e com tarifa a R$0,15, o equipamento transporta cerca de dez mil passageiros diariamente. Além disso, portadores de bicicletas podem trafegar pelo plano gratuitamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bottom Ad [Post Page]