O Vitória é isso! Emoção, choro e explosão de alegria. Chegou o Dia da volta!!!!


Por Edinei Dantas
Fotos: EC Vitória
Esta chegando a hora!!!!! Falta menos de 24 horas para o torcedor Rubro Negro soltar o grito de eu já subir negô, e os mais emotivos deixar escorrer aquela lágrima de emoção. Afinal de contas o Vitória é isso!!! É emoção, sofrimento, explosão de alegria, expectativa, coração hora apertado, hora acelerado, é suar frio, é chutar ou cabecear o vazio para empurrar a bola pro gol ou para afastá-la de nossa trave. Amanhã será mais um dia de tudo isso.
A partir das 16h30 o Leão será solto na Arena Fonte Nova e o Lucas que corra porque o felino está faminto. Elenco e comissão técnica finalizaram na manhã desta sexta-feira a preparação para a partida contra o Luverdense. Foram relacionados para a decisão os Goleiros: Roberto Fernández e Fernando Miguel, os Laterais: Diego Renan e Diogo Mateus, os Zagueiros: Ramon, Kanu, Vinícius e Guilherme Mattis, os Volantes: Amaral, Flávio, Luiz Gustavo, Marcelo e Marcelo Mattos, os Meias: Escudero, David, Gabriel, Jorge Wagner, Pedro Ken, Pereira, Vander e Yan e os Atacantes: Elton, Rafaelson e Rhayner







Comentários

Postagens Mais Visitadas

#Dezembro Vermelho: Ação busca alertar aumento dos casos de HIV

[Notícias Policiais] Mudanças no comando da Polícia Militar

[Pra Descontrair] DICIONÁRIO DE BAIANÊS (Se você vai à Bahia, é bom inteirar-se do significado destes termos que vai ouvir por lá) Divirta-se.

Cantor gospel é preso com drogas no Rio de Janeiro

PMBA anuncia novas mudanças de oficiais da corporação