Exposição Fotográfica em comemoração aos 190 anos da PMBA, no Salvador Shopping

Nesta quarta-feira (11), a Polícia Militar inicia uma Exposição Fotográfica em comemoração aos seus 190 anos, no Salvador Shopping, espaço gourmet do piso L1, que seguirá até domingo (15), das 9h às 22h. Além da exposição, serão realizadas apresentações do Coral na sexta-feira (13), às 18h, e da Banda de Música da Polícia Militar da Bahia no sábado (14), também às 18h.
O objetivo dessa ação é promover maior integração com a comunidade exibindo a história da Polícia Militar da Bahia na defesa da sociedade, difusão e fortalecimentos dos princípios e valores institucionais.
Composta por 11 painéis, a exposição fotográfica reúne imagens da trajetória histórica da PMBA, desde a sua fundação. As fotos retratam diferentes aspectos do cotidiano, a tropa especializada, o ingresso da mulher na corporação, as ações sociais, participações em missões internacionais, entre outros.

Comentários

Postagens Mais Visitadas

[Pra Descontrair] DICIONÁRIO DE BAIANÊS (Se você vai à Bahia, é bom inteirar-se do significado destes termos que vai ouvir por lá) Divirta-se.

#Policiando - Novo pelotão da PMBA é inaugurado em Praia do Flamengo

#Dezembro Vermelho: Ação busca alertar aumento dos casos de HIV

[PMBA em Luto] Policial militar é morto durante assalto em Campinas de Pirajá

[Série B] Vitória apresenta 3º Uniforme e novo jogador