Full width home advertisement

Post Page Advertisement [Top]

Foto: A Tarde

Por Edinei Dantas

Um verdadeiro show do acesso é previsto para este sábado (21), na Arena Fonte Nova. 40 mil torcedores Rubro Negro prometem invadir a casa de veraneio para o jogo que pode garantir a volta do Vitória à primeira divisão do Campeonato Brasileiro. Em dois dias de venda mais de 27 mil ingressos já foram adquiridos com formação de enormes filas nos pontos de venda. Para garantir a vaga o Vitória precisa apenas de um empate, mas mesmo em caso de derrota o Leão carimba a classificação se Bragantino e Náutico ao menos empatarem seus jogos. O Braga vai enfrentar fora de casa o Paraná e o Náutico recebe o Bahia na Arena Pernambuco.

O Vitória finaliza nesta hoje, a preparação para o duelo contra o Luverdense, às 16h30 (Horário em Salvador), na Arena Fonte Nova, pela penúltima rodada do Brasileiro. O treinamento será realizado no gramado do Barradão e logo em seguida os jogadores relacionados por Vagner Mancini vão para a chácara Vidigal Guimarães, anexa ao Centro de Treinamento Manoel Pontes Tanajura.


Já o Bahia deu férias à 14 atletas:Kieza, Maxi, Pittoni, Roger, Avine, Gabriel, Eduardo, Cicinho, Tchô, Thales, Souza, Carlos, Patrick e Jailton. Para o jogo contra o Náutico o tricolor vai contar com muitos jogadores da base.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bottom Ad [Post Page]