Riachuelo abre 300 vagas de emprego em diversas funções em Salvador

Curta nossa Fanpage e saiba sempre: www.facebook.com/sitejornalisando

Com a chegada do fim do ano, as Lojas 
Riachuelo, uma das maiores empresas de varejo de moda do Brasil, abriu diversas oportunidades de trabalhos temporários em Salvador, para contratação imediata. Ao todo, são 300 vagas de emprego nas unidades da capital baiana. Também a chances para pessoas que não tem experiência.

As pessoas têm até o dia 30 de novembro de 2015 para se candidatar.
Os postos que precisarão ser reforçados imediatamente são de Auxiliares de Loja; Estoques; Caixas; Vendas e Atendimento. As vagas são imediatas.
Ainda segundo o RH, os candidatos (as) precisão ter Identificação com o varejo de moda; disponibilidade para trabalhar no período tarde-noite, inclusive, finais de semana.
Para participar das seleções, os candidatos (as) precisam ter ensino médio completo.
A empresa informou que também vai avaliar candidatos sem experiência na área, mas com perfil comercial, boa comunicação e afinidade com o varejo de moda.

O salário não foi divulgado, mas a empresa oferece Assistência medica, vale transporte, vale refeição, desconto na loja e participação nos resultados.
A empresa
A Lojas Riachuelo, maior empresa de varejo de moda do Brasil, contando com 275 lojas distribuídas pelo país, dois parques industriais e mais de 40.000 funcionários no Grupo. A empresa trabalha seguindo o modelo de “fast fashion” – agilidade na produção e na distribuição das coleções – garantindo assim rapidez na divulgação das novas tendências e geração de valor agregado para cada coleção. A empresa é o canal direto de comercialização dos produtos do Grupo Guararapes, hoje o maior grupo de confecção de roupas da América Latina.
Inscrições
De acordo com RH das lojas Riachuelo, os interessados (as) deverão encaminhar currículo atualizado para o e-mail: bahia@riachuelo.com.br – até o dia 30 de novembro – os candidatos (as) devem colocar no assunto a palavra “TEMPORÁRIOS”. Os interessados (as) também poderão entregar os currículos nas lojas Riachuelo mais próxima.

Comentários

Postagens Mais Visitadas

[Pra Descontrair] DICIONÁRIO DE BAIANÊS (Se você vai à Bahia, é bom inteirar-se do significado destes termos que vai ouvir por lá) Divirta-se.

#Policiando - Novo pelotão da PMBA é inaugurado em Praia do Flamengo

#Dezembro Vermelho: Ação busca alertar aumento dos casos de HIV

[PMBA em Luto] Policial militar é morto durante assalto em Campinas de Pirajá

[Notícias Policiais] Mudanças no comando da Polícia Militar