Full width home advertisement

Post Page Advertisement [Top]

Robyssão deixará Black Style e deve virar cantor gospel
O cantor Robyssão anunciou, na tarde desta quarta-feira (23), a sua saída definitiva da banda de pagode Black Style. A informação, que já vinha sendo especulada, foi confirmada no programa Universo Axé, da TV Aratu (SBT), no qual ele também deu a entender que seguirá carreira solo como cantor gospel.

"De fato, a Black é a banda que mais faz shows na Bahia e essa rotina de show atrás de show começou a pesar demais para mim. Estou precisando descansar um pouco, respirar", justificou.

Chamado de Deus

Sobre a possibilidade de seguir a carreira no meio evangélico, não descartou a possibilidade. "Na verdade, eu recebi um recado do Senhor, que me disse que era para eu seguir e dar início a uma carreira solo", contou, antes de citar o exemplo de Pierre Onassis, ex-vocalista da banda Vixe Mainha, que passou a cantar músicas religiosas.

Dudu na Black

Questionado sobre a procedência da informação de que Dudu, da banda New Hit (que responde a processo por estupro e formação de quadrilha), seria seu substituto, despistou. "Não tem nada certo ainda. Ainda é muito cedo para apontar nomes de possíveis substitutos", disse.

Robyssão irá cumprir toda a agenda da Black Style até 26 de abril, quando se despede do grupo na Micareta de Feira de Santana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bottom Ad [Post Page]