[Jornalisando o Futebol] Vitória vence de virada na estreia do Nordestão



Por Edinei Dantas

Assim como o arquirrival Bahia o Vitória estreou com o pé direito e de virada na temporada 2013. O maior campeão da Copa Nordeste e que está buscando o sexto título ainda não contou com a maioria dos novos contratados e embora dominasse o jogo estava muito desorganizado em campo. Nas raras vezes que levou perigo à meta rubro-negra o América de Natal abriu o marcador aos 9 minutos do primeiro tempo com Fabinho, placar que perdurou até o final da primeira etapa.

No segundo tempo o panorama da partida continuou o mesmo, mas o Vitória deu mais sorte nas finalizações. Aos 9 minutos Marquinhos empatou e no apagar das luzes Marcelo Nicácio apareceu para marcar o gol da virada. América de Natal 1 x 2 Vitória.

O Leão lidera o Grupo C com 3 pontos, empatado com o Salgueiro. O Vitória volta a campo já na Próxima quarta, 23, no Barradão, a partir das 20h15, horário de Salvador, para enfrentar o Salgueiro, que também estreou com triunfo.

Comentários

Postagens Mais Visitadas

Duas frutas com forte safra a partir de abril são a Atemóia e a Graviola. Você sabe a diferença entre elas?

[PMBA em Greve] Agora sim! Tropa decide encerrar greve da PMBA

[Notícias Policiais] Guarnição da 23ª CIPM é recebida a tiros no Arenoso

[Pra Descontrair] DICIONÁRIO DE BAIANÊS (Se você vai à Bahia, é bom inteirar-se do significado destes termos que vai ouvir por lá) Divirta-se.

#Esportes - Campeonato Nacional de Karatê em Lauro de Freitas