Full width home advertisement

Post Page Advertisement [Top]



Por Edinei Dantas

O time sergipano deu um susto na nação Tricolor abrindo o placar logo aos 10 minutos do primeiro tempo. Mas o Esquadrão era melhor em campo e conseguiu o empate 11 minutos depois com Diones de cabeça. Aos 25 minutos Fahel virou o jogo também de cabeça, e aos 3 minutos do segundo tempo Jeferson fez o terceiro. A equipe visitante ainda conseguiu diminuir a diferença aos 32 minutos da etapa complementar, mas insuficiente para evitar que o Bahia iniciasse o ano com o pé direito.


Nos outros jogos da abertura da competição o Ceará venceu o ABC por 1 a 0 e divide a liderança do Grupo A com o Bahia; pelo Grupo C, grupo do Vitória, que enfrenta neste domingo, 20, o América de Natal, o Salgueiro venceu o ASA por 1 a 0; E pelo Grupo D o Feirense apenas empatou, em casa, com o Campinense por 2 a 2.

A primeira rodada da Copa São Paulo será complementada neste domingo, 20. Além de Vitória e América o Confiança receberá a visita do Fortaleza, o Sousa da Paraíba vai encarar o Sport-RE, e o CRB irá visitar o Santa Cruz. Este último jogo às 18 horas, horário de Salvador, os outros jogos começarão a partir das 16 horas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bottom Ad [Post Page]