[Jornalisando o Futebol] Bahia estreia com triunfo apertado contra o Itabaina.



Por Edinei Dantas

O time sergipano deu um susto na nação Tricolor abrindo o placar logo aos 10 minutos do primeiro tempo. Mas o Esquadrão era melhor em campo e conseguiu o empate 11 minutos depois com Diones de cabeça. Aos 25 minutos Fahel virou o jogo também de cabeça, e aos 3 minutos do segundo tempo Jeferson fez o terceiro. A equipe visitante ainda conseguiu diminuir a diferença aos 32 minutos da etapa complementar, mas insuficiente para evitar que o Bahia iniciasse o ano com o pé direito.


Nos outros jogos da abertura da competição o Ceará venceu o ABC por 1 a 0 e divide a liderança do Grupo A com o Bahia; pelo Grupo C, grupo do Vitória, que enfrenta neste domingo, 20, o América de Natal, o Salgueiro venceu o ASA por 1 a 0; E pelo Grupo D o Feirense apenas empatou, em casa, com o Campinense por 2 a 2.

A primeira rodada da Copa São Paulo será complementada neste domingo, 20. Além de Vitória e América o Confiança receberá a visita do Fortaleza, o Sousa da Paraíba vai encarar o Sport-RE, e o CRB irá visitar o Santa Cruz. Este último jogo às 18 horas, horário de Salvador, os outros jogos começarão a partir das 16 horas.

Comentários

Postagens Mais Visitadas

Duas frutas com forte safra a partir de abril são a Atemóia e a Graviola. Você sabe a diferença entre elas?

[PMBA em Greve] Agora sim! Tropa decide encerrar greve da PMBA

[Notícias Policiais] Guarnição da 23ª CIPM é recebida a tiros no Arenoso

[Pra Descontrair] DICIONÁRIO DE BAIANÊS (Se você vai à Bahia, é bom inteirar-se do significado destes termos que vai ouvir por lá) Divirta-se.

#Esportes - Campeonato Nacional de Karatê em Lauro de Freitas