[Jornalisando Gospel] Desestresse aprendendo e ganhando prêmios em programação da Igreja Adventista até o dia 26


Por Edinei Dantas

Que tal após um dia estressante de trabalho, estudos ou mesmo sedentarismo participar de uma programação divertida, com musicas relaxantes que louvam a Deus e acalantam a alma. Além disso, assistir a peças teatrais, palestras e ainda ganhar prêmios. Tudo isso e muito mais está pertinho de você, de domingo a domingo, a partir das 19 horas  até o dia 26 de janeiro.

A Igreja Adventista da Calçada através da Missão Calebe está promovendo desde o último sábado, 12, o Projeto É Hora de Viver. A cada noite uma programações surpreendentes que intercalam palestras com variados temas do seu cotidiano, entre elas: como encontrar a pessoa certa para  namorar; Stress-como vencer as preocupações; Educando os filhos com sucesso e muito mais.

E além de adquirir muito mais conhecimento para toda a vida, e  relaxar, você ainda pode ganhar prêmios nos sorteios que ocorrem todas as noites. Assim como aconteceu com este jornalista que vos digita, sorteado com o prêmio principal da noite do último domingo, 13. Uma batedeira. Veja foto abaixo.

Você não pode ficar de fora dessa. A Igreja Adventista da Calçada fica na Rua Barão de Cotegipe, 128, próximo do Colégio Castro Alves, Cidade Baixa de Salvador. Outras informações podem ser adquiridas pelo telefone 3314-2445.

P.s - O projeto disponibiliza ainda um ônibus gratuito para levar você até a igreja com comodidade e te devolver com segurança ao seu lar.




Comentários

Postagens Mais Visitadas

[Pra Descontrair] DICIONÁRIO DE BAIANÊS (Se você vai à Bahia, é bom inteirar-se do significado destes termos que vai ouvir por lá) Divirta-se.

Duas frutas com forte safra a partir de abril são a Atemóia e a Graviola. Você sabe a diferença entre elas?

Terceira turma do CPATAMO forma 32 policiais militares

Comandantes de unidades especializadas se reúnem para avaliar ações

PMBA conclui IV Curso de Motociclista Militar