[Notícias Policiais] Em Salvador, 11 ônibus foram assaltados no fim de semana

Ao longo do fim de semana, 11 coletivos foram assaltados em Salvador. Desde as 18h da sexta-feira (11) até às 8h30 desta segunda (14), a Secretaria de Segurança Pública do Estado da Bahia (SSP-BA) registrou em seu boletim diário o prejuízo total de R$ 1503,00 das empresas Coop Stec, União, Ilha Tropical, Expresso Metropolitano, Rio Vermelho, BTU, Barramar, Dois de Julho e Boa Viagem.

Em relação aos assassinatos, a SSP-BA registrou a morte de 10 pessoas e a tentativa de homicídio contra sete pessoas em Salvador e Região Metropolitana. Entre as ocorrências está a tentativa contra um jovem de 20 anos, no bairro de São Caetano, em Salvador.

Segundo informações passadas pela Central de Telecomunicações das Polícias Civil e Militar (Centel), Walace de Paula Pereira, de 20 anos foi baleado nos dois braços e na perna esquerda. Ele foi socorrido por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o Hospital Geral do Estado (HGE), onde permanece internado. O caso está sendo investigado pela 4º Delegacia Territorial (DT/ São Caetano).

Ainda de acordo com a SSP-BA, no período 17 veículos foram roubados e dois furtados. Segundo a Polícia Militar (PM), nenhum veículo foi recuperado durante o fim de semana


Comentários

Postagens Mais Visitadas

#PMBA - Balanço de Ocorrências e Ações Policiais do 4º BPM-Alagoinhas dos dias 04 a 12 de Julho de 2016

[Pra Descontrair] DICIONÁRIO DE BAIANÊS (Se você vai à Bahia, é bom inteirar-se do significado destes termos que vai ouvir por lá) Divirta-se.

#Dezembro Vermelho: Ação busca alertar aumento dos casos de HIV

[Série B] Vitória apresenta 3º Uniforme e novo jogador

Kieza festeja acerto com o Vitória, assina contrato e dispara: passado é passado