[De Olho na Cidade] Trânsito Calçada-Ferry

[De olho na Cidade] Alguns sinais de que Salvador já tem um prefeito começaram a aparecer. Desde o início da semana uma dupla de agentes da Transalvador tentam por fim ou minimamente controlar e dar mais fluidez ao tradicional engarrafamento matinal da Calçada até o Ferry Boat. Em alguns pontos o trânsito ainda é lento, mas já está fluindo bem melhor, principalmente pela retirada de carros que ocupavam uma via à esquerda para descarga. Vamos em frente...



Comentários:
  • Marco Monteiro Vamos torcer também para que esta Câmera dos Vereadores reveja esta Lei esdrúxula, criada há mais de 10 anos, que permite o comércio de ambulantes dentro dos transportes coletivos urbano de Salvador. E a proibição imediata de entrada de pedintes, pregadores religiosos e outros indivíduos pela porta dianteira dos ônibus. Afinal, quem paga que paz.
  • Shirley Costa Não vejo " prefeito começaram a aparecer", acredito que ele está tentando colocar regras, coisa que nos Bahianos não gostamos de seguir-las... Porque ACM se apareça ..risos
  • Rebeca M. Contreiras Pelo menos no quesito LIMPEZA, aqui na cidade baixa, nosso prefeito começo a agir desde o primeiro dia do ano.

Comentários

Postagens Mais Visitadas

[Pra Descontrair] DICIONÁRIO DE BAIANÊS (Se você vai à Bahia, é bom inteirar-se do significado destes termos que vai ouvir por lá) Divirta-se.

Duas frutas com forte safra a partir de abril são a Atemóia e a Graviola. Você sabe a diferença entre elas?

Terceira turma do CPATAMO forma 32 policiais militares

Silvio Santos pediu emprego para Roque em uma Lanchonete. Verdade ou Fake?

Comandantes de unidades especializadas se reúnem para avaliar ações