[Jornalisando o Futebol] Segundo direitor do Vitórias Luiz Alberto, Escudero e Herrará estão no Leão, de boca

O Vitória deve anunciar nesta semana a contratação de mais três reforços para 2013. Isto é o que pelo menos afirma o diretor de futebol do clube baiano, Raimundo Queiroz. De acordo com o dirigente, após ajustes de alguns detalhes, a equipe baiana deve fechar a contratação do volante Luís Alberto, ex-promessa do Bahia e que está atualmente no Braga (POR), do meia Escudero, que estava no Atlético-MG, além do atacante Herrera, que disputou a última temporada no Botafogo.

"Verbalmente estamos fechados com Herrera, Escudero e Luis Alberto. Como eles ainda não nos passaram a documentação, eu prefiro dizer que ainda não está confirmado", declarou Queiroz em entrevista a rádio Itapoan, de Salvador.

Para o técnico Caio Júnior, Escudero pode ser anunciado mais rapidamente. “Com ele já está mais encaminhado. Só falta mesmo ele viajar para Salvador para acertar tudo”, garantiu o treinador.

Enquanto isso, o Vitória segue na disputa da Copa do Nordeste. No último domingo, o time rubro-negro venceu o América-RN, fora de casa, por 2 a 1 na estreia do Torneio. O próximo jogo será na quarta-feira diante do Salgueiro, no estádio Barradão, em Salvador, às 19h15 (horário de Salvador).

Comentários

Postagens Mais Visitadas

#PMBA - Balanço de Ocorrências e Ações Policiais do 4º BPM-Alagoinhas dos dias 04 a 12 de Julho de 2016

[Pra Descontrair] DICIONÁRIO DE BAIANÊS (Se você vai à Bahia, é bom inteirar-se do significado destes termos que vai ouvir por lá) Divirta-se.

#Dezembro Vermelho: Ação busca alertar aumento dos casos de HIV

[Série B] Vitória apresenta 3º Uniforme e novo jogador

Conheça o consumo estimado dos principais aparelhos elétricos da sua residência e saiba como economizar