[Opotunidade] CIEE oferece 2,1 mil vagas para estágio

Atenção estudantes! O CIEE anunciou a abertura de 2,1 mil vagas de estágio em diversas áreas na Bahia até o fim de fevereiro. A quantidade de oportunidades nesta época do ano é justificada pelo fim de muitos contratos, já que no início do ano muitos estudantes formam ou ultrapassam o prazo máximo de permanência. Os interessados devem se cadastrar gratuitamente em www.ciee.org.br. Para quem já é inscrito no CIEE, não custa nada atualizar os dados. De acordo com o CIEE, muitos estudantes deixam de participar da seleção por não conseguirem ser contactados.

Entre Rios inscreve para 159 postos
A prefeitura de Entre Rios, a 134 quilômetros de Salvador, abriu concurso público para 159 vagas em cargos de níveis fundamental, médio e superior. Os salários vão de R$ 678 a R$ 6,6 mil. As inscrições podem ser feitas até 8 de fevereiro pelo site www.seprod.com.br.

Professores: abono de férias até sexta
A folha de pagamento com o abono de férias dos professores municipais que solicitaram férias para janeiro e deveriam ter recebido os 30% do salário entre o fim de dezembro e o início deste mês será validada hoje. Com isso, a expectativa é que o dinheiro esteja na conta em até 48 horas.

Comentários

Postagens Mais Visitadas

[Copa do Brasil SUB 20] Vitória goleia Atlético-MG e fica perto de conquistar a Copa do Brasil Sub-20

Publicada Lista de Promoções da PMBA - Confira lista completa...

[Evangelho] Protagonista da série “Todo mundo odeia o Chris” grava música gospel para novo filme

[Brasileirão 2013 com Vídeo] Dupla BaxVi empata e Santa está de volta à Série B

PMBA publica relação de Oficiais Promovidos, confira...