Full width home advertisement

Post Page Advertisement [Top]


O traficante Anacleon Cruz Alexandrino, o Chiquinho, foi preso na segunda-feira (28), pelo Departamento de Narcóticos da Polícia Estadual da Bahia (Denarc). Ele é apontado como o líder do tráfico de drogas na região de Cajazeiras. As informações são da TV Bahia. Chiquinho é irmão e filho de policiais militares.

Em setembro do ano passado, uma operação da polícia apreendeu 15 kg de maconha em uma casa de Águas Claras; a droga iria abastecer onze localidades de Cajazeiras e a apreensão foi feita pela 13ª DT, que atua na região.  Segundo o delegado Miguel Cicerelli, um denunciante informou que a maconha chegaria ao imóvel na sexta-feira, e ao averiguarem a denúncia os policiais encontram a droga no local, distribuída em vários sacos. Ao perceber a aproximação dos investigadores e dos PMs “Júnior” conseguiu fugir. Ele é apontado como gerente da quadrilha dos traficantes Clebinho e Chiquinho.

Chiquinho também é investigado por homicídios. Dois integrantes da quadrilha que age em Cajazeiras, Pedro Cruz Nogueira e Tiago Cruz Franco, foram encontrados mortos em 2011.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bottom Ad [Post Page]