[Educação] Inscrições para vaga na creche da PM-BA encerram na terça-feira (15) Interessados devem se inscrever através do site da corporação até as 18h.


Os interessados em participar do sorteio de vagas na creche da Polícia Militar têm até a sexta-feira (15) para realizar as inscrições, que se encerram às 18h. O processo foi  iniciado  na segunda-feira (11). As vagas são para a Creche Nossa Senhora das Graças e para as unidades do Colégio da Polícia Militar em toda a Bahia.

O sorteio eletrônico ocorrerá no dia 21 de janeiro, às 16h, no Instituto Anísio Teixeira (IAT), localizado no Vale das Muriçocas, em São Marcos.

Filhos de policiais militares e funcionários têm 70% das vagas, enquanto que as demais 30% são para o público externo. Não há informação sobre o número total de vagas.

As inscrições são feitas no  site  da Polícia Militar. É preciso o número da identidade. Será emitido um comprovante ao fim do procedimento, que deve ser guardado pelo candidato. Não será obrigatória a presença do inscrito no dia do sorteio.

Comentários

Postagens Mais Visitadas

#PMBA - Balanço de Ocorrências e Ações Policiais do 4º BPM-Alagoinhas dos dias 04 a 12 de Julho de 2016

#Dezembro Vermelho: Ação busca alertar aumento dos casos de HIV

Conheça o consumo estimado dos principais aparelhos elétricos da sua residência e saiba como economizar

[Série B] Vitória apresenta 3º Uniforme e novo jogador

[Notícias Policiais] Mudanças no comando da Polícia Militar