[Jornalisando o Futebol] Vitória sofre primeira derrota do ano



Por Edinei Dantas

O Vitória sofreu sua primeira derrota na temporada, na noite desta quarta, 30, em Arapiraca, Alagoas. O algoz foi o lanterninha ASA-AL, até então saco de pancadas com três derrotas e três jogos, e que o Leão havia vencido no último domingo, no Barradão. Desta vez o time baiano, mais técnico e que toca mais a bola, teve dificuldade em conduzir a redonda pelo péssimo gramado, além da má arbitragem, que permitiu muitas ações violentas do adversário sem punição.

Mais adaptado ao gramado, e conhecedor dos atalhos ao gol, o time da casa abriu o marcador logo aos 4 minutos do 1º tempo com Léo Gamalho. E na segunda etapa, novamente ele, Léo Gamalho, fechou o caixão do Leão, aos 15 minutos. ASA 2 x 0 Vitória. No final da partida Neto Coruja, que entrou no segundo tempo, perdeu a cabeça e atingiu violentamente um jogador adversário e foi expulso. 

Apesar da perda da invencibilidade o Rubro Negro continua líder do Grupo C com 9 pontos. O América e o Salgueiro dividem a segunda colocação com 6 pontos. O Vitória volta a campo neste domingo, 3, a partir das 17 horas, horário de Salvador, em Recife, onde enfrenta o Salgueiro.

Comentários

Postagens Mais Visitadas

#Policiando - Novo pelotão da PMBA é inaugurado em Praia do Flamengo

#Dezembro Vermelho: Ação busca alertar aumento dos casos de HIV

[PMBA em Luto] Policial militar é morto durante assalto em Campinas de Pirajá

Produtividade Policial Militar, prisões e apreensões da Região de Alagoinhas

[Notícias Policiais] Mudanças no comando da Polícia Militar