[Notícias Policiais] Policiais Militares da Bahia realizam Assembleia Geral nesta terça,31

Por Edinei Dantas


Estimulados pelo ex-Policial Militar Marco Prisco, cresceu nas redes sociais a união de Policiais Militares e Bombeiros Militares da Bahia com o objetivo de demonstrar ao Governador do estado, definitivamente, a insatisfação da tropa com relação a promessas de campanhas não cumpridas, descumprimento de leis que beneficiam o agente de segurança pública e o desrespeito com que o Estado vem tratando o servidor público.
O primeiro ato desta inflamação vai acontecer nesta Terça-Feira, 31, uma Assembleia Geral no Ginásio dos Bancários, nos Aflitos, a partir das 15h, seguida de manifestação. Especula-se que cerca de 31 ônibus sairão do interior para a capital levando os policiais para o encontro.

Na pauta estão o cumprimento da lei 7.145 de 1997, com pagamento imediato da GAP V, incorporação da GAP V ao soldo, regulamentação do pagamento de auxílio acidente, periculosidade e insalubridade, cumprimento da lei da anistia e a criação do código de ética, além da criação de uma comissão para discutir um plano de carreira para a categoria.

Segundo Prisco confirmaram presença na assembleia: o SUBTEN PEDRO QUEIROZ PRESIDENTE DA ANASPRA (associação nacional dos praças) E PRESIDENTE DA ASPRAMECE E UMA DAS LIDERANÇAS DO MOVIMENTO NO CEARA. CABO JEOAS VICE PRESIDENTE DA ANASPRA E PRESIDENTE DA ACSPMRN DE RIO GRANDE DO NORTE. DEP ESTADUAL SD SAMlPAIO DE RORAIMA DIRETOR DA REGIÃO NORTE DA ANASPRA


As três maiores entidades representativas da classe em número de associados, APPM-BA, ASSBS e Força Invicta confirmaram presença na Assembleia, com o objetivo de avaliar o teor das discursões e assegurar que a tropa não será usada como massa de manobra para objetivos individuais de um cidadão não tem mais nada a perder, já que não mais é policial militar, e portanto não precisa cumprir o regulamento da instituição.

Comentários

  1. Ele ja perdeu...Perdeu o emprego em 2001 lutando pelos direitos dos policiais e continua lutando, vocês deveriam se informar melhor antes de sair criticando quem luta contra os críticos da classe Policia Militar...

    ResponderExcluir
  2. Prisco: fora da Bahia e do Brasil! Vc enche o saco!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens Mais Visitadas

[Pra Descontrair] DICIONÁRIO DE BAIANÊS (Se você vai à Bahia, é bom inteirar-se do significado destes termos que vai ouvir por lá) Divirta-se.

Duas frutas com forte safra a partir de abril são a Atemóia e a Graviola. Você sabe a diferença entre elas?

Terceira turma do CPATAMO forma 32 policiais militares

[PMBA em Notícias] Tenente Ben Hur assume 2ª CIA da PM da Bahia sediada em Lapão

Silvio Santos pediu emprego para Roque em uma Lanchonete. Verdade ou Fake?