Guarnição da 39ªCIPM prende chefe do Tráfico da Boca do Rio




Nesta segunda feira, dia 30/12/2013 às 10 horas da manhã, uma guarnição da 39º CIPM, sob o comando do Major JARBAS, durante incursão na comunidade do Barreiro - Marback - conseguiu localizar, identificar e prender em flagrante TIAGO SOUZA NASCIMENTO de vulgo de TIAGO "CANA" na posse de uma sacola com 99 pedras de crack, 36 papelotes de cocaína e R$ 895 reais em cédulas trocadas. Durante abordagem "CANA" tentou tomar abruptamente a arma de um dos policias que acabou disparando em sua própria perna.

TIAGO"CANA" atualmente era o chefe do tráfico de entorpecentes na comunidade do barreiro na Boca do Rio. Assumiu a liderança do trafico no local logo após que seu parceiro ALANZINHO (traficante e homicida) ter sido preso pelo serviço de inteligência da 39ª CIPM. No ano de 2013, "CANA" é sendo apontado como autor de alguns homicídio e tentativas de homicídio na Boca do rio.

Vale destacar que, TIAGO SOUZA NASCIMENTO tem um histórico extenso na vida do crime. No ano de 2010, nessa mesma comunidade, "CANA" e seus parceiros efetuaram disparos de arma de fogo contra guarnições da DTE e do DENARC conseguindo atingir de raspão a cabeça de um policial.

Após ação que resultou na prisão, TIAGO "CANA" foi conduzido para Hospital Roberto Santos onde foi medicado e liberado. Posteriormente chefe do tráfico do barreiro foi conduzido e apresentado na 9ª DT onde foi autuado em flagrante delito.

Texto Revisado por: Edinei Dantas – SD PM
Jornalista - DRT:. 2579
Fonte e Fotos: Telemática 39ª CIPM
Tel.: 71-9173-0042

Comentários

Postagens Mais Visitadas

[Pra Descontrair] DICIONÁRIO DE BAIANÊS (Se você vai à Bahia, é bom inteirar-se do significado destes termos que vai ouvir por lá) Divirta-se.

PMBA anuncia novas mudanças de oficiais da corporação

#Dezembro Vermelho: Ação busca alertar aumento dos casos de HIV

Produtividade Policial Militar, prisões e apreensões da Região de Alagoinhas

FIM DE UM MITO! BAHIA TEM MAIS VICE-CAMPEONATOS QUE O VITÓRIA