“Vitória de Feira de Santana” inicia preparação para temporada 2014




Por Edinei Dantas
Fonte: ED Santos

Tendo como meta a conquista da vaga para a Copa do Nordeste 2015 o Esporte Clube Feira de Santana se reapresentou na tarde desta segunda-feira, 9, para o início dos trabalhos preparatórios para a temporada 2014, quando o time vai disputar o Campeonato Baiano e a Copa do Brasil, em princípio. Além do treinador Celso Teixeira, 14 jogadores se apresentaram com a presença também dos dirigentes. Em 2013 o Ex-Tremendão e hoje Cangaceiro, se despediu do nome e das cores do Bahia de Feira em grande estilo, ao conquista a Copa Governador do Estado. Após parceria firmada com o Vitória, o clube passou a ter o nome da cidade sede, mudou o hino, mascote e as cores, deixando de ser Tricolor e passando a ser Rubro Negro.


Na oportunidade, o presidente executivo Tiago Souza e o presidente do Conselho Deliberativo, Jodilton Souza, expuseram ao grupo, os objetivos do Cangaceiro, que mira no primeiro momento uma vaga na Copa Nordeste. “Não teremos a dupla BaVi, além do Vitória da Conquista na primeira fase e isso é um motivo a mais para que lutemos para ser o primeiro e conquistar a vaga na Copa Nordeste, porque é uma competição interessante em todos os sentidos. Por isso é que estamos nos preparando com antecedência para que tenhamos uma boa sequência de competições já que conquistamos a Copa Estado”, ressaltou Jodilton Souza. 



Ao todo 14 jogadores se apresentaram e outros cinco atletas estão para chegar à cidade. Os nomes dos novos contratados serão divulgados tão logo cheguem em Feira de Santana. A partir desta terça-feira o grupo começa a trabalhar fazendo os exames de rotina e a expectativa é que de imediato comecem os trabalhos de condicionamento físico.

Comentários

Postagens Mais Visitadas

#PMBA - Balanço de Ocorrências e Ações Policiais do 4º BPM-Alagoinhas dos dias 04 a 12 de Julho de 2016

#Dezembro Vermelho: Ação busca alertar aumento dos casos de HIV

Conheça o consumo estimado dos principais aparelhos elétricos da sua residência e saiba como economizar

[Série B] Vitória apresenta 3º Uniforme e novo jogador

[Notícias Policiais] Mudanças no comando da Polícia Militar