[Futebol 2014] Feira de Santana apresenta novo treinador



Por Edinei Dantas
Fonte: Ed Santos do ECFS


A grande novidade na reapresentação do Esporte Clube Feira de Santana, foi a chegada do treinador Celso Teixeira, que vai pela primeira vez trabalhar no futebol baiano. O profissional aproveitou a apresentação para falar sobre o seu perfil e pontuar os objetivos a serem seguidos por todos: “Sou uma pessoa séria e não estou no futebol por estar. Amo o que faço e independente de qualquer coisa, os atletas devem gostar daquilo que fazem. Por isso quero dedicação, seriedade, não quero moleza, ainda mais neste período que estamos iniciando, pois se fizermos uma boa pré-temporada, aumentamos nossas chances de realizar uma boa competição”, comentou. 

Há uma semana na cidade, Celso Teixeira conheceu um pouco a estrutura do clube e demonstrou confiança em fazer um bom trabalho. “Quando se tem uma boa estrutura e boas condições, a tendência é de que se faça um bom trabalho. Estou muito confiante nesse sentido porque temos estas condições aqui, sem falar que os dirigentes têm um projeto muito interessante, o que nos motiva a fazer um bom trabalho”, ressaltou.
  


Elenco - Um dos atletas mais experientes do Clube o goleiro Rodolpho já renovou o seu vínculo com o Cangaceiro e tem boas perspectivas de fazer um grande trabalho no Campeonato Baiano, competição que vai disputar pela segunda vez. 

“É uma competição que já tive oportunidade de disputar antes e sei das dificuldades, ainda mais nesta fase inicial, onde não teremos Bahia e Vitória. Todo mundo vai entrar com o espírito de conquistar resultados e nós não pensamos diferente disso. Vamos com tudo para ganhar e continuar esta boa sequência iniciada com a conquista da Copa Estado”, observa. 


O meia Bruninho é um dos atletas que segue no Cangaceiro em 2014. O experiente jogador recebeu duas propostas para deixar o Feira de Santana, porém, preferiu permanecer na equipe por mais uma temporada. “O ano que está terminando foi bom porque conquistamos a Copa Estado, uma vaga na Copa do Brasil e isso para o currículo do jogador é muito bom. Estou muito feliz aqui e pretendo dar seguimento ao meu trabalho”, disse o jogador.

O Feira de Santana estreia na temporada 2014 no dia 8 de janeiro, a partir das 20h30, quando vai enfrentar o Botafogo, pela 1ª fase do Baianão, no estádio Joia da Princesa.

Comentários

Postagens Mais Visitadas

#PMBA - Balanço de Ocorrências e Ações Policiais do 4º BPM-Alagoinhas dos dias 04 a 12 de Julho de 2016

#Dezembro Vermelho: Ação busca alertar aumento dos casos de HIV

Conheça o consumo estimado dos principais aparelhos elétricos da sua residência e saiba como economizar

[Pra Descontrair] DICIONÁRIO DE BAIANÊS (Se você vai à Bahia, é bom inteirar-se do significado destes termos que vai ouvir por lá) Divirta-se.

[Série B] Vitória apresenta 3º Uniforme e novo jogador