Autorizado, Salvador Shopping afirma que irá cobrar pelo uso do estacionamento


Os shoppings de Salvador possuem a autorização para cobrar pelo uso do estacionamento disponibilizados no local. Esta determinação foi divulgada nesta terça-feira (3)  pelo Supremo Tribunal Federal (STF). Alguns estabelecimentos da cidade já se pronunciaram sobre o assunto.De acordo com o G1, o Shopping Bela Vista e o Shopping Paralela afirmaram que o assunto está em avaliação e que, por enquanto, a cobrança não será feita. O Iguatemi disse que a situação está sendo conduzida pela Associação Brasileira de Shopping Centers (Abrasce). O Salvador Shopping declarou que vai fazer a cobrança, mas a data para o início desta ainda não foi definida. O Shopping Barra e o Center Lapa não tiveram posição a respeito do assunto.

 A Superintendência de Controle e Ordenamento do Uso do Solo (Sucom) declarou, em comunicado recebido pelo site G1, que foi intimada da decisão anunciada pelo Supremo Tribunal Federal. "Entendemos que o assunto é de natureza jurídica e desta forma há de ser tratado. Sempre empreendemos todos os esforços com o objetivo de resistir a esta cobrança e continuamos estudando as consequências jurídicas da decisão do Supremo, analisando os efeitos imediatos nos processos de licenciamento das atividades de estacionamento pelos empreendimentos do tipo shopping center", revelou nota

Comentários

Postagens Mais Visitadas

#PMBA - Balanço de Ocorrências e Ações Policiais do 4º BPM-Alagoinhas dos dias 04 a 12 de Julho de 2016

Conheça o consumo estimado dos principais aparelhos elétricos da sua residência e saiba como economizar

[Pra Descontrair] DICIONÁRIO DE BAIANÊS (Se você vai à Bahia, é bom inteirar-se do significado destes termos que vai ouvir por lá) Divirta-se.

#Dezembro Vermelho: Ação busca alertar aumento dos casos de HIV

[Série B] Vitória apresenta 3º Uniforme e novo jogador