Spider passa por cirurgia após fratura e fica até seis meses parado


Foto: Reuters

O UFC divulgou um comunicado na manhã deste domingo (29) sobre o estado de saúde do brasileiro Anderson Silva, que fraturou a perna esquerda na revanche contra o americano Chris Weidman.De acordo com a organização, a cirurgia foi bem sucedida e conseguiu corrigir as fraturas na tíbia e na fíbula. O ex-campeão dos meio-médios deve passar por um período de recuperação que varia entre três e seis meses.

O atleta foi operado em um hospital em Las Vegas pelo Dr. Steven Sanders, cirurgião ortopédico do próprio UFC. Segundo a nota, foi inserida uma haste intramedular na tíbia esquerda de Anderson, enquanto a fíbula quebrada foi estabilizada e não precisará de uma nova cirurgia.O brasileiro permanecerá um tempo curto no hospital e depois irá para casa. "Anderson está profundamente tocado pela manifestação de apoio de seus fãs e toda a comunidade MMA. Não houve nenhuma decisão imediata sobre o seu futuro, e ele gentilmente pede privacidade neste momento como ele lida com sua lesão e se prepara para voltar para casa para se recuperar", avisou a entidade

Comentários

Postagens Mais Visitadas

[Pra Descontrair] DICIONÁRIO DE BAIANÊS (Se você vai à Bahia, é bom inteirar-se do significado destes termos que vai ouvir por lá) Divirta-se.

Empate na Arena Fonte Nova desagrada a Paulistas e a Baianos

Vitória perde para o América-MG e torce contra concorrentes.

Vitória derrota um Fantasma e espanta o fantasma maior