[Resenha das Resenhas] Empresário diz que Ávine fica e Kieza, Robston e Lincoln praticamente no Leão

Informações de quinta-feira, 05/11/2012


De acordo com Roque Santos da Rádio Metrópole, o artilheiro da Série B Kieza pelo Náutico, e o vice Lincoln pelo Bragantino, além do volante Robston que estava no Atlético-GO devem se apresentar ao treinador do Vitoria ainda nesta sexta-feira, 6. O setorista do Leão pela Rádio Transamérica, Wilton Matos, retificou que Robston praticamente já acertou com o Rubro Negro Baiano. Porém, segundo ele Lincoln ainda está em negociação e com relação a Kieza há um impasse. O jogador está muito valorizado e times como o Cruzeiro estariam interessados no atleta, o que leva o jogador a pedir salário muito alto.


De acordo com o empresário Odegar Filho, em entrevista para a Rádio Metrópole o que o time mineiro oferece por Ávine e muito distante do que o Bahia quer. E disse ainda que a vontade do jogador é se manter no tricolor baiano e esta deve ser a tendência..



De acordo com Mateus Mastroiane e a linda Patrícia Abreu do Globo Esporte Bahia, o lateral Avine deixa o Bahia e vai jogar em 2012 no Atlético-MG. Já o zagueiro Titi não chegou a um acordo com o Inter e segundo a diretoria Tricolor vai assinar com o clube baiano ainda hoje.

No Vitória o técnico Toninho Cerezo reclama de alguns jogadores que demonstram falta de vontade de permanecer no clube. A boa notícia e que o artilheiro Índio está de volta ao Leão.

 





Informações de quarta-feira, 04/01/2012
 
De acordo com o setorista Jailson Baraúnas, setorista do Bahia pela da Rádio Tudo FM, Ricardinho já arruma as malas e não permanece no Tricolor. A novela Moraes chegou ao fim e o jogador é do Bahia com tudo pago pelo Corinthians até Junho. A partir dai o Tricolor irá bancar o jogador 100%. E para surpresa de todos o ruim Jones permanecerá para a temporada 2012 a pedido de Joel Santana.





Já no lado Rubro Negro, de acordo com o repórter Roque Santos, da radio Metrópole FM, a diretoria do Vitoria deve anunciar nesta quinta, 5, o volante Michel, que jogou toda temporada 2011 pelo Ceará. O atleta de 30 anos tem características de Vanderson, mas e mais técnico, segundo o setorista do clube. A diretoria do Vitória não se manifestou, mas o empresário do atleta teria informado à imprensa que já assinou contrato de 2 anos com o Leão.

Comentários

Postar um comentário

Postagens Mais Visitadas

#PMBA - Balanço de Ocorrências e Ações Policiais do 4º BPM-Alagoinhas dos dias 04 a 12 de Julho de 2016

#Dezembro Vermelho: Ação busca alertar aumento dos casos de HIV

Conheça o consumo estimado dos principais aparelhos elétricos da sua residência e saiba como economizar

[Série B] Vitória apresenta 3º Uniforme e novo jogador

[Notícias Policiais] Mudanças no comando da Polícia Militar